Mensagem de amor para celular pequena

Toda mensagem de amor encanta quem a recebe, pois retrata a importância que se tem diante de alguém e também ajuda em alguns casos, a dar força e intensidade em um relacionamento amoroso. Existem pessoas que podem ser tocadas com apenas algumas palavras, se sentindo extremamente felizes, radiantes, contentes. Não há nada melhor do que fazer feliz aquela pessoa que se ama.

Mensagem
Mensagem de amor para celular.

Através das palavras, é possível chegar a té o íntimo de alguém, tocar seu coração e fazer com que seus sentimentos sejam despertados da melhor maneira possível. Mensagem enviadas pela internet, ou mesmo em forma de torpedo no celular são importantes, pois independente do meio utilizado o mais relevante é o conteúdo expressado.

A mensagens elaboradas a seguir, são exemplos de carinho e afeição feitas para homenagear e alegrar o coração de pessoas especiais. Confira os modelos e envie para quem realmente se ama:

Após ler esta mensagem, feche os olhos, sinta no frescor da noite o beijo molhado que aos poucos minha saudade irá de dar!!

Ao seu lado tudo é conto de fadas…sinto-me a princesa do castelo encantado quando vejo eu princípe lindo chegar! Bj amor!

Quero dizer tantas coisas, mas vou resumir em uma única expressão – Te amo e ponto final!

Você tem dom de me tirar do eixo…minha cabeça, meu corpo e principalmente o meu coração ficam atordoados quando vejo seu lindo sorriso!

Se pensa que eu te amo, está muito enganado… Saiba que eu te amo além do infinito e por ti farei seria capaz de revirar o mundo!

Penso em você a cada segundo…sei que não deveria amar tanto assim, mas meu coração é teimoso, já não mando mais em mim!

O momento mais forte do amor, é quando não se pode mais viver sem a presença da pessoa querida. Meus dias são escuridão sem a luz do seu sorriso!

Em cada momento da vida tenha pleno certeza de que jamais poderia viver sem seu amor, pois dele necessito para respirar! TE AMO.

Seu amor pra mim é como os raios de sol, aquece as tardes de chuva, dá movimentos às cores e reflete a própria vida que se inicia no amanhecer.

Eu seria invisível sem o teu amor… Meus sentimentos seriam inúteis diante da sua ausência. Mas tenho você por perto para aliviar meu coração palpitante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.