Mensagem de amor para celular de boa noite romântica

Mensagens de amor, sempre são bem vindas, principalmente quando são enviadas pela pessoa que se ama. Da mesma forma uma pessoa cheia de amor, gosta de agradar o seu amado, seja de qualquer maneira, inclusive através de mensagens.

Criar mensagens de amor pode ser um tarefa difícil, mas não é impossível, mesmo porque quando se ama, a inspiração em homenagear uma pessoa flui naturalmente. As mensagens podem expressar sentimentos bons como o carinho, o respeito e amor para com o próximo.

SMS DE AMOR
Mensagem de amor para celular.

A seguir, alguns modelos de mensagens para enviar através do celular, via torpedo, mais precisamente para desejar boa noite. São frases que desejam o bem estar da pessoas amada com muito carinho. Confira:

Amor, sei que já está tarde, mas não poderia dormir sem antes dizer o quanto amo VOCê! Tenha lindos sonhos!! Amooo!!”

O entardecer da aurora já desponta e junto com ela a certeza de que Deus me escolheu para presentear nessa vida, dando me a oportunidade de conviver contigo! Obrigada por fazer parte da minha vida e fazê-la ainda mais feliz!! TE amo, boa noite!

Quando vejo a estrelas dessa noite luar, lembro-me do brilho que seu olhar reflete em mim, brilho este que me faz viajar nas nuvens e tocar o céu… te amo demais e quero sempre te ver feliz! Tenha uma excelente noite de sono!

O brilho da lua junto as milhares de estrelas no céu, possuem algo em comum com o sentimento que tenho por ti, ambos são belos e infinitos. Assim eu espero que nosso amor seja, repleto de luz e imensidão de todo o firmamento!! Amo você, tenha lindos sonhos!

torpedo celular
Mensagem de amor para celular de boa noite romântica.

Tudo o que sonhei um dia em conquistar, tenho hoje aqui pertinho de mim, dentro do meu coração>>VOCÊ! Um anjo lindo que Deus mandou a terra para me fazer com que meus dias se tornem intermináveis sonhos de amor e carinho! Ótima noite vida…mil bjinhus

A beleza dessa vida está em poder compartilhar meus momentos com a pessoa que tanto amo…pessoa especial, mais importante que a realeza, somente porque fez da minha vida um instante mágico e perfeito! Simplesmente te amo! Linda noite!

Boa noite amor, saiba que a minha vida teve sentido quando encontrei vocÊ…pude perceber o quão abençoado sou, por encontrar uma pessoa tão maravilhosa. Obrigada por cada segundo de amor e carinho, prometo retribuir tudo em dobro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.