Melhores jogos para android

Uma das melhores coisas que se pode fazer em um tablet android é jogar um bom jogo. Os tablets atuais oferecem uma enorme gama de jogos, tanto para profissionais quanto amadores. Vejamos aqui uma lista dos melhores jogos que podem ser encontrados para Android. Vamos listar os melhores jogos aqui.

Dead trigger

jogos
Dead Trigger é um dos melhores jogos para Android. (foto:reprodução)

É um FPS de zumbi, um dos melhores jogos que podem ser encontrados para Android. Simplesmente muitos zumbis, explosões, ação e sustos. tudo nesse jogo funciona como clássicos de mapa único onde você irá aderindo as missões em outros locais. O jogo apresenta uma ótima jogabilidade e boas cenas de ação.

N.O.V.A. 3 

jogos
Esse jogo é conhecido por seus excelentes gráficos que são tão bons que são usados como referência para mostrar a qualidade de um tablet. (foto:reprodução)

É um jogo de ficção de FPS, que mostra uma guerra futurística. Esse jogo é conhecido por seus excelentes gráficos que são tão bons que são usados como referência para mostrar a qualidade de um tablet. Ele  simplesmente vai explorar toda a potência de seu tablet, além contar com muita ação.

Angry Birds

jogos
O clássico dos aparelhos moveis, talvez um dos mais jogados do mundo, Angry Birds. (foto:reprodução)

O clássico dos aparelhos moveis, talvez um dos jogos mais jogados do mundo, com apenas um simples intuído: atirar pássaros por um estilingue para deter porcos em fortalezas e recuperarem seus ovos roubados. É um jogo super simples e muito divertido que conquistou milhões de fãs pelo mundo.

Temple Run

jogos
O Temple Run é clássico para smartphone. (foto:reprodução)

Outro clássico para Smartphone que também é simples, que apresenta uma tendência comum entre jogos de aparelhos moveis. Basicamente você deve correr pelo percusso sem cair em nenhum obstáculo, tentando atingir a pontuação mais alta.

Wild Blood

jogos
É um jogo que contém tudo o que um jogador procura. Além de história há aventura e ação em gráficos bem feitos. (foto:reprodução)

Um jogo feito  com o embasamento RPG. Ele contém tudo que um grande jogador procura, além de história há aventura e ação, tudo isso em gráficos bem feitos. Um bom jogo produzido especialmente para forjar esse vínculo de interatividade entre os games e seus aparelhos.

Symphony of  Eternity

jogos
Symphony of Eternity conquistou milhares de fãs desde de o seu primeiro jogo para o Super Nintendo. ( foto:reprodução)

Um jogo desenvolvido da clássica série Symphony, que conquistou milhares de fãs desde de o seu primeiro jogo para o Super Nintendo. Além de contar com um sistema de luta sem intervalos, as personagens ficam livres para se movimentarem durante as batalhas.

Final Fantasy IV

jogos
Os fãs de Final Fantasy não podem deixar de ter esse game em seu aparelho. ( foto:reprodução)

Do jogo que encantou gerações, agora em novos gráficos totalmente em três dimensões. Os fãs de Final Fantasy não podem deixar de ter esse game em seu aparelho e reviver os momentos que marcaram a infância de milhares de pessoas, um clássico de RPG Final Fantasy irá oferecer tudo que um jogador procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.