Melhor estratégia de ataque Clash of Clans

Alguns jogos para Smartphone tem feito muito sucesso entre usuários de Android e de IOS. Muitos destes eram jogos que já existiam no Facebook e ganharam uma versão exclusiva para os aparelhos móveis e um dos mais divulgados  para aqueles que acompanham propaganda em jogos é o  Clash of Clans, que é basicamente um jogo de estratégia de guerra considerado um dos mais rentáveis para jogar no Smartphone.

ataques de clash of clans
Clash of Clans
(foto: reprodução)

No jogo você tem de manter uma base e procurar estar associado a um Clan. Dentro da sua base você formará tropas que atacarão bases inimigas e assim você obterá recompensas. Nesse jogo a estratégia pode fazer toda a diferença, por isso aqui vão algumas boas estratégias para quem está jogando.

Ataque com gigantes

Esse ataque se baseia na força dos gigantes para destruir defesas inimigas e em curandeiras. Para não deixar que os gigantes morram, basicamente você vai precisar de 15 à 20 gigantes, de 1 ou 2 curandeiras, de preferência duas, o resto se baseia em arqueiras, bárbaros e globins para destruir a cidade e 6 a 8 quebra-muros para ajudar os gigantes. Você pode soltar de 2 à 4 servos para servir de sacrifício para proteger as curandeiras de minas aéreas e uma porção de cura ou fúria para usar contra ataques concentrados.

Ataque aéreo

Um dos ataques mais usados e mais poderosos do jogo se baseia em atacar vilas que tem pouca defesa aérea. Invista bastante na evolução de balões principalmente. Serão necessários de 20 a 30 balões, em algumas variações são usados de 8 à 10 balões e 8 à 10 dragões, 10 à 30 servos, 1 ou 2 porções de cura ou fúria. Esse ataque é bem poderoso mas bem caro, muito usado para vinganças.

Ataque com corredores

Esse ataque se baseia em corredores com level 5, a estratégia se baseia em atrair os heróis com tropas para fora da base, depois atacar com vários corredores os heróis, em seguida os heróis basta atacar com tudo. Os corredores são muito poderosos e só podem passar por dificuldade com torres negras, todo é destruído facilmente.

Para quem está começando a jogar lembre-se de se concentrar no quanto você gasta com tropas, muitas vezes o ataque em uma vila sem muitos recursos pode não valer a pena, portanto calcule bem a sua estratégia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.