Média de preço Insulfilm

Instalando o Insulfilm
O Insulfilm é produto relativamente barato se comparado as melhorias que ele proporciona para o seu veículo

O Insulfim é um tipo de película que, apesar de poder ser aplicada em diferentes tipos de vidro, é geralmente utilizada em carros. A película além de ser um item que melhora na estética do veículo consegue ainda amenizar a sensação de calor, proteger o vidro de choques mecânicos,  diminui a luz e a entrada de raios ultravioletas, e ainda é importante artifício na proteção contra assaltos.

Quando se pretende colocar a película nos vidros de seu carro atente-se e ver se o material que será instalado no seu carro é original da Insulfilm, você pode consultar as autorizadas no cite oficial da empresa. Depois o matéria for colocado no automóvel é importante também seguir corretamente as instruções para garantir a boa fixação do Insulfilm. Uma delas é não movimentar os vidros durante cerca de cinco dias e nem lavar os vidros no espaço de um mês, evite utilizar produtos de limpeza pesada e objetos cortantes, essas medidas simples garantiram uma vida mais duradoura a seu produto.

Se está decidido a instalar Insulfilm no seu carro deve se perguntar quais suas maiores necessidades para com o produto, isso porque, as películas são sub-divididas de acordo com suas especificidades, umas com função anti-vandalismo, outras com controle de calor, tem ainda a blindagem branca e a de escurecimento. Os preços, por conseguinte, varia conforme sua escolha e o tamanho da area a se cobrir. O preço da mão-de-obra na aplicação varia entre R$ 100,00 e R$ 120,00 para carros populares.

Só mais uma dica, antes de colocar o Insulfilm de uma olhada no que a legislação brasileira diz sobre o produto, segundo a lei  não é permitido para o para-brisa dianteiro películas que não permita no mínimo 75% de transparência, para os vidros laterais dianteiros é permitido até 70% e para os demais vidros 50%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.