Mc Anitta Fotos

Mc Anitta
Da igreja para os palcos do bailes funk cariocas

Mc Anitta é uma funkeira que está nos topos das paradas em todas as rádios do Brasil, entrou no mundo funk meio que por acaso, depois de postar um vídeo no qual cantava, no You Tube, foi descoberta e convidada para um teste, passou e hoje é um dos maiores achados do grupo Furação 2000.

Seu talento na música e na dança, porem vem desde muito antes, a menina chegou ate a dar aula de dança de salão quando ainda era debutante, seu caminho na música veio também muito cedo, soltando a voz primeiro em corais gospel. A carioca tem atualmente 19 anos, não se deixe enganar pela pouca idade, ela tem um voz marcante, é apesar de ser baixinha sobe no salto e dá shows de gente grande.

A primeira musica que a Funkeira gravou foi ” Eu vou Ficar ” logo emplacou um no sucesso, ” Proposta”, ambas, com inegável sucesso. O Funk está sempre se ressignificando e reinventando  e a MC Anitta não é diferente, trás um estilo meio pop de cantar o que rendeu a ela o apelido de “Beyoncé do Brasil”.


Confira a seguir os principais sucessos de MC Anitta, a jovem e bela funkeira, que conquista cada vez mais seu espaço no quadro dos melhores cantores do seguimento no país:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.