MBA FGV: Processo seletivo, preço e inscrição

A Fundação Getúlio Vargas a muitos anos oferece ensino de qualidade a milhares de brasileiros com diversos cursos presenciais ou a distância. Um dos cursos em que essa fundação se destaca notoriamente é o de MBA, curso que a cada dia ganha mais legitimidade e contratações no país.

Conhecido e apreciado principalmente no ramo empresarial, as especializações em MBA são essenciais para se obter altos cargos executivos. O mercado brasileiro atualmente está precisando de muitos profissionais com esse tipo de formação e por isso, a FGV está disponibilizando vários cursos com essa temática.

Cursos de MBA

A fundação oferece várias modalidades em cursos de MBA, cada um sujeito a disponibilidade regional de acordo com a localização no país. Entre eles, estão:

MBA em

Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios

Executivo em Sáudo

Finanças Corporativas

Gestão de Projetos

Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil

Gestão de Pessoas

Gestão do Ambiente e Sustentabilidade

Gestão e Produção Cultural com Ênfase em Economia Criativa

Gestão Empresarial

Gestão Estratégica da TI

Gestão Estratégica de Esportes

Gestão Estratégica de Serviços

Gestão Financeira e Mercado de Capitais

Gestão de Financeira, Controladoria e Ouvidoria

Logística e Supply Chain Management

Marketing

Marketing Digital

Relações Internacionais

Processo Seletivo

Nessa página, é possível ver os cursos explicitados acima e suas datas finais para inscrição disponíveis no Rio de Janeiro. Clicando em qualquer um deles, é possível ver os detalhes de cada um, suas cargas horárias, professores e muito mais.

Para o interessado ingressar no processo seletivo, primeiramente ele terá de fazer o preenchimento do fomulário de inscrição online, logo após o envio do currículo vitae e o pagamento da taxa de inscrição que será disponibilizado.

A documentação necessária para adentrar no curso é uma cópia autenticada e o documento original do Diploma de Nível Superior, cópia autenticada e documento original de RG e CPF, comprovante e residência e duas fotos 3×4 coloridas tiradas recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.