Maquiagem da Mary Kay onde comprar

Mary KayOs melhores lugares para comprar os cosméticos da empresa Mary Kay são no site ou através de uma revendedora da marca. Os produtos variam de preço pelo tamanho, quantidade e produto escolhido.

1963

A empresa Mary Kay é americana, está no mercado desde 1963. Sempre revolucionando e renovando os seus produtos, a marca ganha destaque pelo seu charme e qualidade no universo feminino. A empresa já abrange cerca de 35 países em suas revendas de produtos e é considerada uma das maiores empresas do ramo no mundo.

1988

A empresa chegou ao Brasil por volta de 1988 e é uma das marcas mais destacadas e bem vistas pela nacionalidade brasileira, tanto no mundo fashion das passarelas, quanto em salões de beleza.

A sua marca principal em relação as suas vendedoras, é a estrutura que a empresa proporciona a elas, para serem donas de seus próprios negócios e Maquiagens da Maryaprenderem a cuidar do seu desenvolvimento financeiro e profissional, fazendo delas profissionais de sucesso no meio dos cosméticos, além de proporcionar planos bônus de incentivo, como viagens, gratificações e joias.

O maior ícone da marca da empresa é a bonificação de um carro rosa para revendedoras.

A Mary Kay, além de beneficiar suas revendedoras e clientes, cria planos e campanhas que visam o bem da sociedade, utilizando uma parte do seu capital que é totalmente destinado a instituições com falta de amparo social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.