Malibu 2013 fotos e preço

A GM-Chevrolet acaba de apresentar ao mundo o Novo Chevy Malibu 2013, o carro fora inspirado na plataforma Camaro, tendo, portanto, conciliado a agressividade de um esportivo e a sutileza de um veículo de luxo, tudo isso, não foi feito apenas para fins estéticos não, toda a arquitetura do Malibu foi planejada para conseguir melhores ganhos em aerodinâmica, fazendo com que tenha menor resistência ao ar, promovendo grandes ganhos no que tange o consumo

Malibu 2013
O Malibu 2013 foi inspirado no Camaro para alcançar uma melhor performance

Nosso espaço interno, mais beleza, mesmo recebendo criticas quanto ao espaço entre eixos, o Sedam trás conforto e sofisticação, com um design moderno, decorado com cromo e metálicos e ainda toques em madeira para as versões mais caras. Conta ainda com vidros acústicos melhorando o clima interior, dando ainda mais elegância ao carro.

Todo essa beleza precisa ser dotada de muita inteligência, por isso, os engenheiros da GM,  optaram pela nova tecnologia e-Assist, que conciliada a bateria de llithium consegue promover a economia de combustível intuitiva. Um sistema semelhante aos carros de formula 1 é usada no sedam, ele armazena a energia produzida nas frenagens formatada em eletricidade que contribui para uma maior ainda autonomia do Malibu. O Ecotec 2.4 L com quatro cilindros e 182 cavalos de potência, intercalado ao sistema e-Assist, encontra o encaixe perfeito entre econômica e desempenho.

Para que você esteja a par de todos os movimentos do carro ele vem equipado com uma tela touch screen de 7″ que mostra todos os processos realizados autonomamente pelo carro, inclusive as trocas realizadas pelo e-Assist. Por isso o Malibu é sinônimo de mais uma coisa, interatividade, ele permite sincronizar dados do Smartphone com o console do carro, e com comandos no volante ou até por voz você controla tudo, inclusive ligações. O carro tem ainda câmera de estacionamento dando-lhe mais segurança na condução. É claro que para a abertura de um novo campo de possibilidades como propõe esse automóvel nenhuma experiência poderia ser deixada de lado, por esse motivo, foi acrescido um moderno sistema de som com 250 w de potencia ampliada com um todo de nove auto falantes.

A segurança foi um dos pontos mais pensados pela GM, o Malibu conta com cerca de 10 Airbags inclusive com protetores de joelho para o condutor e passageiro frontal, junto a isso, vem os freios ABS o controle de tração e uma espécie de gaiola em aço. Tudo para garantir a integridade dos colaboradores.

O Malibu já está começando a ser fabricado em alguns locais e deve chegar ao Brasil no terceiro trimestre de 2013 o preço, ainda não pode ser afirmado com certeza, mas, deve ser algo em torno de R$  90.000,00; Visto que o veiculo entra na briga dos Sedans médios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.