Lollapalooza 2015

Os festivais musicais estão se tornando cada vez mais aderidos no Brasil, apresentando uma diversidade cultural incrível, com várias atrações, apresentações de bandas, excelentes serviços de atendimento e um público animado.

O Lollapalooza é uma das performances que vem acontecendo no país, sendo articulada em outros Estados do mundo. Para quem curte gêneros como heavy metal, rock alternativo e punk rock, essa badalação é a mais recomendada durante o ano para frequentar.

Lollapalooza 2015
Apresentação de rock.
(Foto: Reprodução)

O ano de 2012 foi o primeiro momento da Lollapalooza na extensão brasileira, onde promoveu seu evento durante dois dias, no estado de São Paulo. Os locais da primeira e segunda edições foi o Jockey Club, mas por questão de organização e espaço, o Autódromo de Interlagos vem sendo utilizado nos últimos.

A festa conta com a presença de pessoas de todos os cantos do Brasil, todas vão em busca de ouvir e cantar junto com as suas bandas favoritas.

Os ingressos da festa variam de preço de acordo com as solicitações feitas, como passaporte para um ou dois dias, área normal ou lounge, o lote em que foi comprado, o uso de estacionamento, entre outros fatores oferecidos pela gerência organizadora.

A classificação etária do festival é de 5 à 14 anos acompanhados pelos pais e acima de 15 livre. Os ticket’s podem ser pagos à vista ou ter seu valor total dividido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito pelas bandeiras Visa, MasterCard e Cielo.

Em relação as bandas e atrações, podemos afirmar que milhares de figuras famosas passam por ali. Dentre dos ícones que se apresentam nos palcos, os mais destacados são Soundgarden, Arcade Fire, Lord, Raimundos, Nine Inch Nails, Muse, Johnny Marr, Francisca Valenzuela e Savages.

Atenção!

Para maiores informações, acesse o portal oficial do Lollapalooza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.