Liquido branco antes da menstruação

Corrimentos vaginais é algo comum para todas as mulheres, muitas vezes passam despercebidos e não tem interferência alguma na vida da mulher, mas o corrimento também pode indicar outras situações como doenças sexualmente transmissíveis ou até mesmo gravidez, portanto é importante sempre está de olho e sempre consultar o ginecologista, o único especialista que poderá tirar as duvidas que surgirem.

Corrimento branco

Em geral o corrimento branco é algo comum, se ele não apresentar cheiro, não aparecer em abundancia e não ter uma textura mais forte, isso significa que é um corrimento natural, o seu corpo deve estar expulsando possíveis bactérias e outras substanciam da vagina, nesse caso não há o que se preocupar.

Corrimento branco e transparente

Se acontecer de vir um corrimento mais transparente, com uma textura mais elástica e ele não apresentar cheiro e ter um textura fina, esse é outro caso que não necessita de preocupação, provavelmente é o liquido lubrificante produzido pela vagina.

Corrimento abundante

Quando um corrimento estar abundante e não cessa é a hora de procurar um médico, o corrimento branco pode indicar alguma infecção ou doença, nesse caso preste atenção no cheiro e na textura, geralmente os sintomas vem acompanhado de coceira e irritação, procure o médico o quanto antes, em todo caso é mais comum corrimentos na cor amarela e verde indicarem doenças sexualmente transmissíveis, portanto não entre em desespero.

Corrimento antes da menstruação

Esse é um caso muito comum, muitas vezes esse liquido deriva de uma espécie de limpeza que o corpo da mulher faz antes de receber o ovulo para fecundação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.