Liquidações para renovar os móveis da sua casa

Quem é que não gostaria de dar uma repaginada nos móveis da casa, deixando-a ainda mais bela, bem organizada e com um ar inovador? Bom, essa ideia parece ser apenas um sonho, mas vem se tornando muito real em várias residências do país, graças as liquidações.

Esses grandes saldões oferecem descontos que vão de 10% à até 80%, deixando os preços bem menores, fazendo com que os produtos fiquem ainda mais atrativos, cabendo no bolso de todos os consumidores. O período em que essa articulação acontece se finda sempre próximo a datas comemorativas, como Dia das Mães e dos Pais, Natal, Ano Novo, Carnaval, Black Friday, etc.

Para quem quer aproveitar as promoções, o melhor a se fazer é ficar atento aos dias do ano em que as liquidações acontecem. Enquanto não chega o momento de ir às compras, é indicado que um bom capital seja poupado, porque s compras à vista são as que recebem os maiores descontos.

Liquidações para renovar os móveis da sua casa
Dicas para aproveitar os saldões.

Outras dicas que também ajudam a aderir os menores preços são:

Chegar bem cedinho nas lojas nas épocas de saldões, para conseguir os melhores produtos por valores mais baixos.

Visualizar as mercadorias que estão sendo vendidas com defeito, na maioria das vezes elas estão apenas com um arranhãozinho e seu custo fica menor.

Se for optar por pagamento parcelado, prefira dinamizar a ação com cartões de crédito, os produtos saem sem juros.

Como escolher os móveis e eletrodomésticos?

Para não comprar nada que se arrependa posteriormente, um pequeno projeto deve ser executado. Veja os abaixo e realize essa análise antes de ir as lojas:

Faça uma listagem do que você quer modificar nos ambientes.

Pegue panfletos de todas as lojas (mesmo fora da época de saldão) e observe quais produtos ficariam melhor em todos os cômodos, combinando com a decoração, tamanho, etc.

Opte sempre pelas peças mais práticas e de boa qualidade, assim que as próximas liquidações chegarem será mais fácil aderir mercadorias de desejo pessoal ou utilizar esse dinheiro guardado para fazer outra coisa, como viajar.

Assim que as promoções forem lançadas, vá em busca dos móveis e eletrodomésticos que já tinha marcado no folheto.

Analise sempre se as peças não tem nenhum defeito antes de comprar, nos saldões as trocas não costumam ser muito praticadas.

Se sobrar dinheiro após as compras serem realizadas, ótimo! Agora invista o que sobrou da melhor maneira ou poupe-o novamente.

Caso não queira reaproveitar os produtos antigos para uso, venda-os. Isso ajudará a ter mais capital para investir mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.