Lente de contato sharingan para comprar

As lentes de contato são pequenas estruturas feitas de um material plástico gelatinoso inserido na corneá ora para auxiliar a visão, ora por motivos estéticos, ora pelos dois motivos. A ideia do uso de lentes oftalmológicas tem passado longínquos  pelo que se tem notícia fazia parte dos estudos de Leonardo da Vinci, um dos mais notáveis eruditos da humanidade que viveu  entre 1452 e 1519, contudo, o grande precursor do invento aos moldes que conhecemos hoje foi  o tcheco  Otto Wichterle nos anos 60.

Naruto
A lente Sharingan consegue produzir um incrível efeito visual

Como sabemos a indústria cultural consegue transformar quase tudo em produto, ressignificando constantemente os artigos para que esses continuem sendo objetos de desejo no imaginário coletivo, com as lentes o processo não foi diferente, atualmente a cor dos olhos tornou-se mais um acessório de beleza, não só a cor, mas as formas córneas se alteram conforme manda o modismo.

Os animes japoneses, geralmente adaptações de mangas ganham cada vez mais espaço com o público jovem, muitos destes são fãs tão assíduos dos personagens, que buscam a mimese dos ídolos  numa forma de, ao mesmo tempo  se afirmar perante um grupo e através da caracterização demostrar traços da sua personalidade que, sem a mascara, talvez não conseguiriam compartilhar, são os famosos Cosplays.

Dentro desse mundo um as lentes são itens indispensáveis, frequentemente uma das partes mais icônicas dos personagens são os olhos. Dentre as lentes mais procuradas estão as com temática  Sharingan, característica de algumas figuras do anime Naruto. Quem acompanha essa história sabe que existe diferentes níveis de Sharingan, e o mais legal é que encontramos todos eles a venda na forma de lentes.

Existem vários sites de venda pela Internet comercializando este tipo de aparato, mas tome cuidado, o olho é uma estrutura muito sensível e um produto de má qualidade pode lesionar a córnea de forma irreversível. Boas lentes custam em média R$ 149,00,  ofertas muito longe disso pode ser sinal de má qualidade, então, atenção. No site do anime-hall é possível encontrar uma ampla variedade de lentes de Sharingan, visite-os e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.