Legendas para fotos de bebê recém nascido

Ter um filho é uma das maiores emoções que uma mulher pode ter e isso mexe com todos da família, principalmente com o lado emotivo dos pais da criança. As fotos são as principais recordações que marcam toda a vida de uma pessoa, onde todos os momentos são gravados em lindas imagens.

Descrever o que se sente em cada etapa da vida de um filho é quase que impossível pois é um sentimento totalmente indescritível. A emoção de ver seu unigênito crescendo, aprendendo as primeiras palavras, aprendendo a dar os primeiros passinhos, o crescimento do primeiro dentinho, o primeiro machucado, o primeiro tombo, a primeiro dia de aula na escola, a primeira paquera, o ingresso na universidade, o primeiro filho – por consequência a vinda do primeiro neto.

O amor dos pais por um filho é incondicional e não acaba nunca. Por isso vemos tantas declarações nas legendas das fotos postadas nas redes sociais para essas bençãos que iluminam e irradiam a vida das pessoas.

Legendas para fotos de bebê

Amor de mãe é incondicional

* “Você mal acabou de nascer e já consegue ser a pessoinha que eu mais amo nesse mundo inteiro meu filho/a.”

* “Em todos os momentos eu estarei ao seu lado, coisa mais linda da minha vida!”

* “E se eu tivesse mil vidas, todas elas eu daria a você e te amaria insanamente em todas elas minha vida!”

* “Deus te fez para mim, para me iluminar e me dar forças para lutar por um dia melhor.Amo você minha coisa fofa!”

* “E você será sempre o eterno anjo da minha vida! Te amo muito.”

* “A emoção de ter ver assim, tão perfeito, me faz te sentir tão meu. Deus deu você para mim e eu vou cuidar de você por todos os dias da minha vida!”

* “Olha que sorriso lindo e iluminado que Deus me deu para alegrar todos os dias da vida da minha família!!!”

* “E eu quero estar presente em todas as etapas da sua vida, te guiando e te protegendo porque meu amor por você é eterno minha vida!”

* “E agora que eu tenho você, eu sinto que não preciso de mais nada!”

* “Você era a única coisa que faltava para me completar! Eu amo você minha vida!”

* “E eu descobri o amor verdadeiro logo quando eu senti você dentro de mim e ouvi as primeiras batidinhas do seu coraçãozinho!”

* “É difícil acreditar que eu dei a luz a um ser que me guia e me da forças mesmo sendo ainda tão pequeno… Eu te amo tanto meu amor!”

* “Todas as vezes que eu olho para você eu tenho a certeza que Deus me concedeu o dom da doação, do amor incondicional e da criação. Amo você meu bebê!”

* “Que os meus braços seja sempre o seu melhor abrigo meru filho/a! Te amo muito.”

* “Dentre as melhores benção, concerteza você é a melhor de todas que o Papai do céu poderia me dar de presente minha vida!

* “E em cada aprendizado e em todas as fases da sua vida eu estarei aqui para te dar a mão sempre que precisar. Te amo meu amor!”

* “O amor que sinto por você é diferente de tudo o que eu já senti em toda a minha vida e eu sei e sinto que será assim, eternamente aqui dentro de mim. Amo você!”

* “Depois da primeira vez que eu vi você eu soube que a vida é uma benção de Deus e que o amor existe de verdade!”

* “Sei que muitas coisas estão por vir, que várias etapas serão difíceis, mas por você eu faço tudo, eu luto, eu perco, eu ganho, eu vou até o fim do mundo!”

* “E tudo era tão incerto… mas com você, com a sua existência, eu descobri o quanto a vida é linda de viver!”

* “Ver você crescendo dentro de mim foi indescritível, mas te olhar todos os dias, pegar você, te abraçar, amar você e te sentir bem pertinho… ah, isso é mais que maravilhoso, é tudo de melhor que Deus poderia me proporcionar!”

* “E desde que eu te olhei, eu te amei e me senti a pessoa mais realizada do mundo!”

* “Ver você se aconchegando no meu corpo me faz me sentir tão completa, tão amada… E eu amo tanto você minha vida!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.