Kasinski Comet GT650R preço

A Kasinski lançou mais um modelo esportivo em sua linha, a Kasinski Comet GT 650R, uma moto com desempenho e aceleração muito interessantes, capaz de proporcionar direção, pilotagem, frenagem e manuseio excelentes. Possui injeção eletrônica de combustível de última geração. A moto foi apresentada como forma de substituir a versão anterior da Comet, mas pode manter alguns das suas melhores qualidades.

Motor V2 roletado DOHC com quatro válvulas por cilindro, que sobe vertiginosamente de giros e emite um ronco muito marcante. O modelo ainda ganha perfeito ajuste de potência e linearidade na curva de torque, ou seja, na pilotagem, a moto pode responder mais rapidamente ao mais leve toque no manete de aceleração. A Kasinski Comet GT650R também possui suspensão dianteira invertida ajustável e traseira com balança monoschock.

No lugar da carenagem integral, que fazia parte da GT650R, foi colocado um conjunto óptico, contido de um painel de instrumentos dispostos harmonicamente, podendo combinar luzes-espia, conta-giros analógico, e até mesmo um display LCD multifuncional. Apesar de levemente balançar um pouco nas inclinações feitas em alta velocidade, a Kasinsk contorna as curvas de qualquer raio com tamanha precisão, sem perder segurança.

O design da moto traz um estilo bastante esportivo, com uma decoração bicolor no banco do garupa e assento antiderrapante. Seu acabamento é um pouco singelo, mas ,é típico de um modelo de pré-série. O consumidor pode escolher entre as cores disponíveis – vermelho, preto. O valor de aquisição da moto Kasinsk Comet GT650R fica em torno de R$ 25.400,00 mas essa média é variável e depende muito da região das concessionárias. Geralmente não incluem no preço o frete e a documentação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.