Justin Bieber vem para o Brasil quando

O cantor pop Justin Bieber, conseguiu alterar os ânimos de milhares de fãs que possui no Brasil. Depois de fazer o comentário em uma rede social, sobre o possível retorno ao país, Justin levou os seus seguidores ao êxtase, e muitos estão na espera pela suas apresentações. Na conversa online que teve com uma fã, ainda disse que “amava o Brasil.”

Justin Bieber
Justin declara seu carinho ao Brasil.

Em alguns blogs também está contido informações de que Justin Bieber virá mesmo ao Brasil. Os shows serão parte do seu último trabalho, “Believe World Tour” originário do Terceiro CD do ídolo teen, de mesmo título. Sua turnê passará pela América do Sul, mas ainda não forma confirmadas as cidades em que serão realizados os shows. O cantor chegou a afirmar que aconteceria no início de 2013.

Veja anota que o seu empresário Scooter Braun publicou no Twitter: “Pelo entusiasmo dos fãs que nós acabamos de conhecer @dankanter e eu decidimos que precisamos levar a #BELIEVEtour ao Brasil o mais rápido possível. Wow”- A turnê teve seu show de lançamento em 29 de setembro do ano de 2012 na América do Norte.

turnê Justin
“Believe World Tour”

A turnê começou na cidade de Glendale, no Arizona. Até agora estão marcados mais de 40 shows, divididos em países como Canadá, EUA, Suíça, Portugal, Inglaterra entre outros. Nessa mesma agenda, as apresentações se estendem até o mês de agosto, com a última data no dia 10, em Atlanta- EUA. No ano de 2012, Bieber fez shows no Rio e em São Paulo, agora resta esperar as confirmações para 2013.

O palco utilizado nos shows da turnê possuem tem três níveis, todos equipados com guindastes, pistas, muitas escadas e máquinas de vento, tudo para impressionar ainda mais os expectadores, além do talento do jovem cantor. Sem dúvida, Justin se tornou um dos artistas que mais lucram dentro do mundo das celebridades. Fatura milhões com seus álbuns, imagem e inúmeros produtos, e ainda é o cantor com o maior número de seguidores na rede social, cerca de 34 milhões de fãs no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.