Jogos para tablet online

Com a tecnologia em ascensão uma das opções para substituir o velho e memorável computador são os tablets, a cada dia surgem tablets mais potentes que chegam a ser verdadeiras maquinas de processamento,mas e a questão de jogos? os jogos mais populares para tablet como   Angry Birds, Fruit ninja e Plants vs Zumbies, estão fazendo muito sucesso, e futuramente jogos com maior qualidade gráfica e mais expressivos poderão ser jogados em seu tablet.

Mas umas das principais função de um tablet e seu acesso a internet portanto e mais que esperado o desenvolvimento de jogos online que possibilitam a interação de jogadores em locais diferentes por meio da internet para jogaram em uma mesma sala, ou em uma mesma campanha, confira alguns do jogos que podem lhe divertir nesse quesito.

jogos

Jogos de tabuleiro do Google Play

Para quem utiliza Android o Google disponibiliza uma serie de jogos de tabuleiro, baralho, bilhar, etc. todo para serem jogados com seus amigos online, confira alguns

  • Xadrez online (gratuito)
  • Damas online (gratuito)
  • Bilhar online (gratuito)
  • Conectar 4 online (gratuito)
  • Sudoku online (gratuito)

Esse são alguns do jogos de mesas conhecidos por todos, agora confira os jogos mais elaborados que também podem ser encontrador no google play.

Dark Avenger (gratuito) 

game

Esse é um jogo que lembra muito o mundialmente conhecido Diablo III, você deverá escolher entre três classes Mago, Templário ou Arqueiro, e deverá desbravar calabouços infinitos, o jogo conta com modo pvp em tempo real e diversos equipamentos que podem ser adquiridos na loja ou no jogo.

Blitz Brigade (gratuito)

game

Esse é um FPS online que lembra muito o Team Fortress 2, entretanto tem a possibilidade da utilização de veículos o jogo conta com cinco classes diferentes: Soldado, Artilheiro, Médico, Atirador, Furtivo que podem batalhar em um sala com até 12 jogadores com mais de 100 armas mortais, e ainda conta com chat de voz

 Asphalt 7 (pago)

jogos

Asphalt 7 é um jogo no melhor estilo Need for speed e Burnout, o jogo conta com 60 carros dos melhores modelos como Ferraris e Lamborghinis, e você ainda pode competir contra 5 pessoas no modo multiplayer, os gráficos do jogo são de impressionar além de lhe dar horas de entretenimento.

Modern Combate 4 (pago)

jogos

Esse é outro jogo de FPS bem concentrado na ação. apresenta bons gráficos semelhante a o de consoles  mas com um sistema de pontuação inovador. e uma possibilidade de modificar as armas que dão um sistema de mais de 20.000 combinações para equipamentos.

Wild Blood (pago)

jogos

Este game utilizar gráficos da Unreal Engine, em um jogo que lembra muito o clássico castelania, ele conta um tipo de história alternativa do cavalheiro Lancelot da história mítica do rei Artu, o jogo conta um modo multiplayer que pode contar até com 8 jogadores simultâneos se enfrentando em um arena.

Esses é muitos outros jogos você poderá encontrar facilmente no Google Play ou na App Store, a grande maioria dos jogos pagos estão em uma faixa bem acessível que pode ir de R$ 3,00 a R$ 8,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.