Jeep cherokee sport preço e fotos

O novo Jeep Cherokee Sport foi lançado recentemente delineando a nova tendência do Cherokee. A Chrysler tem deixado o clássico formato quadrado do Cherokee dando-lhe detalhes mais arredondados. Ainda não foi revelado quando o novo Cherokee Sport chegará ao Brasil, o que se sabe é que em julho o modelo começará a ser exportado para a America Latina. Ao contrario do visual atual, com linhas retas, o modelo 2014 é cheio de curvas. O Cherokee será  45%  mais econômico que o modelo de 2013.

Cherokee
Cherokee Sport (foto: divulgação)

Novidades

A nova versão do Cherokee chegará mais leve que a antiga versão e também será oferecido uma transmissão única e moderna de nova marchas automáticas. Em uma de suas versões o motor será de 186 cavalos e 23,6 kgfm de torque enquanto em a  versão mais potente será um motor 3.2 V6 de 270 cavalos e 32,2 kgfm de força. O automóvel apresenta diversas vantagens preparadas para um Jeep.

Jeep Cherokee
Cherokee Sport interior (foto: divulgação)

Tração

Uma das maiores vantagens e novidades é o sistema de tração. O Jeep Cherokee Sport possui três sistemas de tração diferentes, no qual a primeira é chamada de Active Drive I e funciona com um sistema totalmente automático que identifica o terreno e ativa a tração quando necessário. O segundo, Active Drive II, funciona de maneira automática mas tem duas unidades de transferência. O outro é o Lock Active Drive que é oferecido apenas na versão Trailhawk que funciona como o Active Drive II, mas com a função de bloqueio do diferencial traseiro.

Cherokee sport
Uma das maiores vantagens e novidades do Jeep Cherokee Sport é o sistema de tração. (foto: divulgação)

Preço

O preço do Cherokee sport ainda não está definido no Brasil, o principal fator que pode afetar nesse caso é a fabricação. O automóvel é  produzido nos Estados Unidos e não tem nenhuma previsão da Chrysler fabrica-lo por aqui. A grande especulação é que o preço ficaria entorno de R$ 150.000,00. Mas isso tudo vai depender de como o modelo será recebido na America Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.