Jaqueta Bomber masculina

A jaqueta Bomber é um modelo clássico para qualquer guarda-roupa masculino. Leslie Irvin, revolucionou uma mera peça de roupa usada na Primeira Guerra Mundial para ser utilizada anos depois na Segunda Guerra pelos pilotos americanos. Toda feita de couro e revestida de lã para aquece-los durante a batalha entre os tempos de crise.

Após o término dessas batalhas, diversos componentes do exército americano, apareceram em folhas regionais compartilhando o que viveram na guerra e mostrando a todos esse novo visual que aderiram durante esse período.

Por ser muito confortável e possuir uma bela estética, as jaquetas Bomber até os tempos atuais ainda não saiu de moda e pode ser vista com inúmeros modelos, com uma maior diversificação em tecidos e modelagens, algumas mais leves para ser usadas no verão, outras mais pesadas e reforçadas para serem utilizadas em tempos de frio.

Jaqueta Bomber masculina

Jaqueta feminina

O gosto masculino começou a ser mais apurado no século XXI, todos querem ficar na moda sem deixar as suas singularidades de lado e por esse motivo, diversos adereços podem ser vistos em diferentes modelos de jaqueta Bomber. Por ser confeccionada com vários revestimentos de tecidos e detalhes, o preço dessa peça varia de acordo com as características que a compõe e a marca que ela possui, mas observando o valor em geral, elas podem custar de R$ 100,00 á R$ 5.000,00 reais.

Com o tempo, os modelos Bomber’s também foram adicionados a peças femininas, que deixaram as peças com aspectos encantadores, não deixando de ressaltar a beleza da mulher.

Os detalhes acrescentado nessas peças é o que dita a moda do momento, podendo dar um visual mais retrô ou moderninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.