Jaqueta Alpinestars feminina couro

Alpinestars é uma das mais renomadas marcas de acessórios esportivos de todo o mundo. Empresa criada desde o ano de 1963, faz muito sucesso entre as pessoas apaixonadas por motos, pois produz vários equipamentos de segurança para essa categoria com uma extrema qualidade.

A principal finalidade da Alpinestars é fazer os melhores produtos para os melhores pilotos. Pilotos legendários e famosos dentro da motovelocidade e do motocross já utilizaram essa marca, tal como Alex Criville, Kevin Schwantz, Mick Doohan, Jeremy McGrath, Bob Hannah, Ricky Jonhson, entre outros.

Os designes das suas roupas são feitos após a realização de pesquisas dentro do ramo da Fórmula 1, do AMA, do World motocross, do MotoGP e do Campeonato Mundial de Rally. Dessa maneira a empresa consegue produzir acessórios e equipamentos tecnologicamente avançados para os atletas de ponta e para os amantes de diversas modalidades esportivas.

Pela fama que a Alpinestars possui, várias pessoas do mundo utilizam as suas jaquetas, inclusive as mulheres. Veja abaixo alguns dos seus modelos mais escolhidos no mercado feminino.

Jaquetas femininas Alpinestars

Observação: Os preços descritos nas imagens correspondem a valores aproximados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.