J2 preço e fotos

A chinesa Jac Motors desde 2010 presente no Brasil, rapidamente ganhou representatividade no mercado automotivo, com carros recheados itens de série, garantia estendida e menores preços, além do design conceito que somado as demais características torna os modelos da marca cada vez mais atrativos. Seguindo essa filosofia a empresa acaba de anunciar para ao mercado brasílico o novo J2, vamos desvendar um pouco das características desse hatch.

O J2 se adapta as novas tendência do mercado, a personalização, por isso, oferece ao comprador uma ampla gama de cores e combinações como faixas, teto, capo e retrovisores com pintura diferenciada. com linhas de grande angulação, lanternas verticais estendidas, e para choques redesenhado o robusto ganha ares de esportivos. Tudo isso está contido em apenas 3.53 metros de carro.

J2
O J2 antes mesmo de chegar as ruas já faz sucesso pelas suas inovações.

 O pequeno não esqueceu do interior, aliás onde tradicionalmente os asiáticos são mais singulares, no console central explora formas circulares, o painel conta com velocímetro e medidor de gasolina, e controle dos vidros fica próximo ao câmbio. Uma das características já conhecida da Jac que foi mantida no compacto foi os volante fino, mas, não se preocupe isso não interfere em nada na dirigibilidade. Explora ainda os tons de cinza e preto, intercalando de forma harmônica  o plastico e o cromo. O espaço interno é razoável, exceto pelo porta malas que comporta apenas 120 L.

Teste do J2:

Como é de se esperar o carro chega completinho, entre os principais itens inclusos está sistema de áudio MP3 com 6 auto falantes , volante com ajuste de altura, direção elétrica, lanternas de neblina, vidros elétricos, regulagem também elétrica dos forais, sensor de estacionamento e ainda rodas de liga leve. Um carro com atributos luxuosos e com preço popular.

 

A maior surpresa do J2 e que é a maior arma da fabricante, é o motor de série 1.4 l  gerando 108 cavalos de potência, esse características da um saltos de qualidade em relação ao demais modelos concorrentes do seguimentos, que normalmente adotam um motor 1.0. Tudo isso aliado ao pouco peso do pequeno faz com que ele consiga alcançar 100 KM/h em apenas 10 segundos.

Não podeira faltar é claro artigos que garantam a segurança dos passageiros, pensando nisso a J2 vem equipado com ABS com sistema de distribuição de peso entre eixo e ainda com anti travamento, para fechar o pacote o Airbags duplos dianteiros.

Se gostou do carro a expectativa é que esteja a venda no final do segundo semestre de 2013 e se o preço seguir as especulações, deverá custar a bagatela de R$ 30.900,00. A marca objetiva atingir a meta de 8.000 veículos vendidos, mas, pelo que oferece deverá suplantar em muito suas expectativas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.