Itens grátis no stardoll

Para quem não sabe o stardoll é um site que permite você criar uma boneca virtual de papel é aconselhado a quem curte desenho, conhecer novas pessoas e gosta de estar antenada na moda. Em um ambiente fashion você pode criar sua medoll e vesti-la com as roupas da moda, o objetivo do jogo é tornar a boneca uma super star. Há também as bonecas de famosas que já vem com seus itens exclusivos e toda semana novas medolls são lançadas.

Antes de ser stardoll o site tinha outro nome Paperdollheaven e sua  criação tem inicio com Liisa, através de um sonho de criança ela começou a desenhar as bonequinhas de papel e postar em seu blog logo a brincadeira virou sucesso entre o público Teen. Diz ela que sua intenção com a página é disponibilizar as adolescentes um ambiente alternativo aos jogos violentos e com um direcionamento para a criatividade e para a moda. Liisa toda semana posta novas bonequinhas na página.

stardoll tendências
o stardoll apesar de ser uma brincadeira dita e divulga as tendências da moda.

Existe uma nova doll disponível para ser vestida é a Joanna Krupa ela é a mais nova super star do stardoll outro item grátis é que acaba de ser lançado é a cama bem luxuosa ela vem no presente misterioso e com ela você pode deixar sua suite bem legal. Para se cadastrar na brincadeira é só acessar o site da stardoll e clicar em inscreva-se dai é só seguir os passos e preencher os campos.

O stardoll além de divertido lhe permite encontrar novos amigos, criar grupos e desenvolver suas opiniões e ainda te ajuda a valorizar mais o dinheiro, já que, o joguinho possui uma moeda virtual na qual para conseguir uma série de provas devem ser compridas.Falando na grana, para ganha-la no jogo tem que ser persistente, ao confirmar seu e-mail você ganha 25 stardóares, no entanto, conseguir mais da um trabalhão tem que virar SS ou juntar muitos starpoits.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.