iPhone 6 configuração e preço no Brasil

A empresa Apple é uma das multinacionais norte-americanas mais famosas do mundo, isso porque comercializa grande parte das melhores mercadorias eletrônicas existentes, softwares e computadores, tendo como um dos seus produtos mais conhecidos, o iPhone.

O seu mais novo lançamento tecnológico é o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, que já está sendo cobiçado por milhares de pessoas no mundo. Ambos dispositivos foram apresentados em São Francisco, no dia 09 de Setembro de 2014, mas pesquisas revelam que eles só devem chegar no Brasil no mês de Dezembro ou no início do ano de 2015.

Iphone 6 configuração e preço no Brasil
Iphone 6.
(Créditos da foto: http://store.apple.com/)

A diferença entre os dispositivos é porque um possuí tamanho tradicional (iPhone 6) e o outro tem a tela um pouco maior (iPhone 6 Plus), mas os dois são descritos basicamente com as mesmas características: são mais finos, poderosos, muito mais eficientes em potência de energia, superfície de metal liso, com display Retina HD, tendo sua função de hardware e software em perfeita harmonia.

O desenvolvimento do iPhone 6 Plus, foi criado para surpreender os consumidores, dando ainda mais personalidade para a marca, que agora atende todos os tipos de perfis. Possui uma transição perfeita de vidro e metal em sua estrutura, com particularidade aerodinâmicas. Se distingue entre os demais modelos não apenas por ter uma tela maior, mas por ela se fazer melhor que as demais.

Descrições técnicas

» Arquitetura: 64 bits.
» Chip: A8.
» Movimento coprocessador: M8.
» Tela: 6.9 mm  iPhone 6 e 5.5 iPhone 6 Plus.
» Espessura: 7.1 mm  iPhone 6 e 5.5 iPhone 6 Plus.
» Resolução: 1334×750 iPhone 6 e 1.920×1.080 iPhone 6 Plus.
» Câmera: iSight HD de 1080p a 60 fps, slo-mo a 240 fps.
» Abertura da câmera: ƒ/ 2.2.
» Pixels: 1.5µ.
» Internet: 4G.
» Sistema operacional: iOS 8.
» Cores: Cinzento sideral, prateado e dourado.
» Armazenamento: 16 GB, ou 64 GB ou 128 GB.

A potência de ambas versões dos dispositivos são consideravelmente relevantes, além disso, a sua bateria agora é mais econômica do que anteriormente. Novos sensores também foram adicionados aos recursos da câmera, tanto para fotos quanto para vídeos.

Sua velocidade de download estão mais rápidas, com LTE 4G, sendo capaz de suportar mais bandas LTE que qualquer outro Smartphone. Quando está conectado a redes Wi-Fi, sua velocidade chega a ser entre 3 à 4 vezes mais rápida.

Em relação a segurança desses dispositivos, o avanço tecnológico trouxe a tecnologia de toque ID, com a impressão digital do usuário, que pode ser utilizada para bloqueio e desbloqueio do aparelho, compras da iTunes, iBooks, ea App Store, deixando de lado o uso de senhas e outros demais códigos.

Preço

O valor desses aparelhos deverá ser um pouco elevado, devido as novas tecnologias implantadas. No mercado mundial, seu preço está custando em média entre 699 € à 899 €.

Iphone 6 configuração e preço no Brasil
Cores disponíveis do iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
(Créditos da foto: http://store.apple.com/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.