Hotel do Big Time Rush

O Big Time Rush é uma banda composta por 4 garotos, que na verdade começaram a carreira a partir da série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows, produzida pela empresa de TVA Nickelodeon. Na série os rapazes vivenciam jogadores de hochey da cidade Minnesota, e por acaso são levados para Hollywood e formam um grupo de músicos, só a assessoria do produtor de discos Gustavo Rocque.

Integrantes do Big Time Rush.
Boy band dos EUA.

Muitas aventuras acontecem com Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson, que acabam se transformando numa boy band muito famosa. E esse trabalho também dá certo fora da TV, pois o garotos que são avindos de diferentes lugares, já possuem até mesmo turnê de show. Gravam 2 CDS e um especial com músicas de outras artista, sem contar com single natalinos e de datas comemorativas.

O sucesso na TV também é muito grande, os garotos vivem momentos muitos engraçados, repletos de aventuras, diversão e de muita música. tanto que no Brasil, a série foi disputada por duas importante transmissoras, mas acabou sendo veiculada no cana Nickelodeon Brasil, da TV paga. Os trabalhos da banda são produzidos também em parceria com a Sony Music Entertainment.

Criado em novembro de 2009, somente o primeiro episódio contou com cerca de 3,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Porém, a série somente tornou-se regular em 2010, quando pode ser assistida por 6,8 milhões de telespectadores, o que garantiu o primeiro lugar para a série na história da Nockelodeon, como a segunda estreia live-action mais assistida.

Série DE TV Big Time Rush
A banda Big Time Rush já possuí dois anos de carreira, com dois álbuns gravados, um em 2010 – B.T.R, lançado nos Estados Unidos e outro em 2011- Elevate.

Para viver com grande realidade, a série tem várias cenas gravadas no The Woods Palm, um hotel em Los Angeles ideal para atores, atrizes, cantores e outros artistas da indústria do entretenimento. Possui apartamentos, escola, ginásio, entre outros ambientes. É nesse cenário que fictício que os integrantes do Big Time Rush, bem como outros personagens sempre estão, como a Sra. Knight e Katie Cavaleiro.

O hotel é o cenário principal para a série. O quarto dos garotos fica no apartamento 2J . O ambiente é composto por uma estrutura bastante legal e conveniente para meninos, no entanto, sempre está sujo e bagunçado. A série deve continuar ainda no ano de 2013. de acordo com a Nickelodeon, os fãs podem acompanhar as novidades através do site oficial – http://www.btrband.com/us/news ou através do canal na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.