Hotéis na Praia do Forte Bahia

A Praia do Forte, oferece serviços hoteleiros para todos os tipos de classes econômicas, variando também a sua diversidade entre conforto com hotéis luxuosos e lugares aconchegantes, mais próximos da natureza e de maravilhosas paisagens.

Seus hotéis são classificados como:

* Muito confortáveis: são aproximadamente 9 resorts que compõem uma lista de conforto e comodidade, são localizados em uma área privilegiada por estarem bem próximos da praia ou da Vila do Forte;

* Confortáveis: cerca de 8 hotéis/pousadas muito confortáveis, porém se localizam um pouco mais distanciados da praia;

* Aconchegantes: aproximadamente 5 pousadas, com um ótimo ambiente familiar, com um conforto muito agradável, as pousadas são mais simples e encontradas um pouco distantes da Vila.

O preço de estadia variam da classe do hotel/pousada e da sua localização, assim como o preço de passagens para ir até lá, apesar que muitos turistas preferem viajar para lá de carro para conhecer melhor as redondezas.

A praia é maravilhosa, bem preservada e recebe quantidades enormes de turistas, além disso, os biólogos da área ajudam para a conscientização da preservação dela pela quantidade de vidas de animais que ela abriga.

praia do forte

Na Vila da Praia do Forte é encontrado vários quiosques, restaurantes, pontos de diversão. Frequentada normalmente por todos que visitam a Bahia, a Vila é um marco da Praia do Forte pelo bom gosto de sua estrutura e dinamização.

Além de toda a alegria e o seu clima maravilhoso de verão, a Praia do Forte é marcada também por sua culinária baiana, que deixa todos os seus turistas com água na boca. Os pratos mais servidos por lá são os acarajés, os ensopados, os vatapás, as moquecas, os abarás e os bolinhos de peixes, todos com um tempero muito forte e contendo sempre um ingrediente principal trago do mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.