Honda Biz 2014 branca

A Honda trás em sua linha 2014 duas versões para a Biz, uma é a Honda Biz 100 que volta a ser fabricada para melhor atender o mercador brasileiro que ainda prefere scooters de 100 cilindradas. O outro modelo é a Honda Biz 125 2014 que já vem a anos no mercado e é uma das motos mais queridas do país, pois consegue acalçar toda necessidade do brasileiro aliando baixo consumo e baixa performance.

As maiores inovações da linha Biz 2014 é o design mais arrojado trazendo setas dianteiras  compridas, um acendo maior que permite melhor conforto ao pilotar, a proteção frontal está melhor desenhada  proporcionando mais segurança às pernas ao guiar a motocicleta.

A Honda também está preocupada com a saúde do planeta e é por isso que a Biz 2014 vem equipada com um moderno catalizador. Seu motor é o novo OHC de quatro tempos arrefecido a ar, monocilíndrico, com ele a  montadora promete maior economia de combustível e aceleração progressiva.  Com isso chega a potência máxima de 9.1 cavalos e 7500 rpm tanto com gasolina como com etanol. Seu tanque consegue suportar até 5,5 litros de combustível, parece pouco né? mas não é, a Biz consegue fazer até 40 KM/l então garante uma grande autonomia  passando as vezes de 190 Km sem necessidades de reabastecimento.

A nova moto amplia também sua gama de cores trazendo além do preto do vermelho e do rosa nos modelos ES 125 o vermelho metálico e o branco do tipo EX. A ultima cor citada é uma grande novidade da renovação do quadro de cores da Biz e o resultado ficou muito bom, já que visualmente a moto ficou linda nesse tom.

Biz Branca
A Biz na opção branca, muito bonita

A minha opinião sobre a moto é que é uma ótima opção para aqueles que desejam andar muito e gastar pouco pelas cidades, com uma moto leve ágil  bastante prática e fácil de pilotar. Que tem um bom valor para revenda e sua manutenção é barata.  E ainda uma moto bonita e arrojada principalmente se a escolha de cor for a branca.

Se você se interessou pela Biz o preço do produto está em torno de R$ 6.190,00 se 125 ES e R$ 6.890,00 para o modelo  125 EX.  Para mais infirmações acesse o site da Honda. Ótimo custo beneficio se comparada as scooters das marcas concorrentes da Suzuki principalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.