Home theater samsung ht-d553k/zd é bom

Home Theater na sala
Home Theater Samsung ht-d553k/zd transforma uma simples sala de TV em um verdadeiro cinema.

home theater Samsung ht-d553k/zd é um dos melhores aparelhos desse seguimento disponível no mercado, tem design moderno, deixando o ambiente onde é colocado tecnológico e charmoso. O home da Samsung trás para sua casa, além da beleza, uma infinidade de possibilidades tornando sua experiência sonora excepcional.

O aparelho é ainda vem com  DVD e Karaoke inclusos, o que amplia suas relação com a música e com imagens. Sua qualidade de áudio é garantida pelo Sistema Surround com 5.1 canais e 1000 watts de potência rms e subwoofer. Não necessita de caixas de graves adicionais já que a função Smart Volume garante uma alta performance em graves. Isso não quer dizer que a música sofrerá distorções, pelo contrario, esse dispositivo fãs dupla filtragem do som.

Com o uso da função Alto Sound Calibration você tem a comodidade de direcionar o  som para o lugar onde se encontra no ambiente, conta ainda com a tecnologia HDMI ARC que permite o perfeito diálogo entre home e TV com apenas um cabo.Vem também com conexão USB, caixas traseiras com funcionamento via wireless,  Up-Scaling.  Conta com um total de 5 caixas e da suporte a quase todo tipo de mídia que você se propor  a rodar no aparelho.

Gostou da proposta Sansung para um cinema em sua casa? se sim, veja quanto terá que desembolsar para ter acessibilidade a tão moderno mecanismo de som, R$ 998,00. Não é caro se comparado a qualidade de som e imagem que terá em sua residência com o equipamento, te dando a cada novo filme a cada nova música a percepção de nuances que só o ht-d553k/zd pode lhe dar.

Comparação e teste com Concorrentes:

Em comparação com seus principais concorrentes Sony, LG e Philips o home sai na frente principalmente se o assunto for vídeo, dizem que o sony é melhor com os efeitos de áudio, contudo as novas modificações da Samsung surgem para desconstruir essa ideia e ainda trás a novidades das caixas no formato de torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.