Hipercard fatura segunda via

Hipercard
O Hipercard é um cartão completo que amplia seu campo de possibilidades e é um parceiro na hora de pagar suas contas

O Hipercard é um dos melhores cartões da atualidade, isso porque, te deixa livre do pagamento de anuidade e ainda lhe garante dois limites de créditos diferentes na mesma conta, um para compras parceladas e o outro para dívidas pagas a vista. E devido sua excelência no mercado tem um gigantesco contingente de parceiros tudo para te dar a maior segurança na hora da compra.

Com esse cartão você tem ainda a comodidade de negociar o pagamento da fatura do seu cartão sendo que, não é necessário o pagamento da taxa integral toda de uma vez, é possível optar pelo pagamento mínimo de 15% da montante devido, o Hipercard é feito para aplacar todas as suas necessidades. Você pode também ter mais de um cartão cobrado na mesma fatura, isso é bom para aqueles que desejam compartilhar os benéficos do Hipercard com seus entes mais próximos.

Hipercard um amplidão de vantagens
Com o Hipercard você tem acesso online a sua fatura

Os pré requisitos para solicitar um desses cartões é bem simples, tem que ser maior de 18 anos para ser um titular e 16 para ser adicional e ter renda mínima comprovada de R$ 545,00.

Se você já é um titular e deseja obter a segunda via da fatura do seu cartão é só acessar o serviço Hipercard online que facilmente conseguirá obter sua fatura, entre outros serviços. Para isso, é necessário estar com a senha para o uso online e o numero da conta, depois é só entrar na página pela Internet digitar os códigos nas lacunas do canto superior direito e clicar em no termo condizente com a operação desejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.