Harley Davidson Fat Boy: Ficha técnica, cores e preços

Após um grande tempo de disputas judiciais e de complicações com os representantes no Brasil, a empresa norte americana Harley Davidson parece ter se resolvido nessas questões e não abandonará seu mercado no país. Agora, a empresa montou um novo depósito de peças em São Paulo, no qual atenderá as lojas do estado em um dia e em no máximo 3 dias as dos outros estados brasileiros.

Para inaugurar esse “retorno” em paz ao Brasil, a marca já vem posicionando um dos seus modelos mais icônicos e que a fizeram estourar como marca de motocicletas de qualidade. Disponibilizou no mercado brasileiro a famosa Fat Boy, modelo que até hoje segue os mesmos padrões de design inigualável da marca.

fat boy

 O modelo que está sendo vendido no Brasil da Fat Boy, relembra os tempos áureos em que a moto ganhou destaque em O Exterminador do Futuro 2 porém com uma aposta mais nova e diferente. Deixando de lado os muitos detalhes em cromo, o modelo 2012 aposta em um visual mais escuro, além de ter adotado novas dimensões e melhorias no banco guidão, proporcionando mais conforto para o piloto.

Contando com um tanque de 18,9 litros, a Fat Boy garante uma autonomia de 350 km rodados sem a necessidade de parar em posto de combustível, ideal para quem deseja aventurar-se em longas viagens. O motor V2 Twing 93 oferece torque de 12,1 kgfm a 3000 rpm, faz de 0 a 100 km/h com troca de marchas em 5,9 segundos.

O painel está informando um enormidade de informações como velocidade, giro, nível de combustível, temperatura e muitos outros, sendo com ponteiros e também com a ajuda de um visor de LED. Os freios ABS vem como item de série e se saiu perfeitamente em testes que conferiram sua eficácia até em velocidades mais altas.

O preço sugerido para a Fat Boy no Brasil está em R$ 48.200 a partir de janeiro desse ano nas concessionárias da Harley Davidson. Está disponível nas cores Vermelho Fogo e Sunglo, Pérola Midnight, Azul pérola e preto vívido. Para qualquer informação adicional, confira o site oficial da empresa no Brasil e saiba os principais pontos de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.