Harley davidson 883 iron azul preço e dicas

A  Harley Davidson é a custom mais famosa dos Estados Unidos, que conquistou gerações de motoqueiros milhares de apaixonadas por motos. Com certeza você já deve ter visto um filme onde a Harley-Davidson aparecia como aquela moto selvagem que da a impressão de conquistar as estradas. Essa famosa moto chegou recentemente no Brasil, apenas em 2011 começaram a vender no país e o modelo 883 acabou agradando uma grande parte dos compradores da moto, que logo recebeu várias cores e adaptações.

Harley
Harley-Davidson modelo iron 883 (foto:reprodução)

A Harley Davidson 883 foge dos padrões convencionais. O modelo vem mais minimalista e discreta, porém com muito estilo, com um tanque de combustível estilo peanut e um motor Evolution de 883 cm³.  A maior vantagem da 883 é que ela se da muito bem na cidade, a moto  pode circular livremente com segurança, diferente dos modelos tradicionais que ocupavam muito espaço e faziam muito barulho.

Além de ser uma moto bem confortável com amortecimento muito bem feito pela suspensão, ela faz cerca de 19,9 km/l . O modelo recebeu  inúmeros elogios devido ao seu bom desempenho. Atualmente a Harley Davidson 883 é fabricada em três cores, vermelho, preto e azul. Algumas edições na cor dark e café foram produzidas, mas apenas em edições limitadas e vendidas apenas na Europa. Mas nada impede que qualquer pessoa possa personaliza-la, afinal  Harley é conhecida pelas modificações que os donos fazem.

O preço sugerido para a nova Harley Davidson 883 no Brasil é de R$ 29.400,00. De qualquer forma é sempre e válido negociar, até porque não é uma simples moto, é a moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.