GVT internet telefone para contato

A GVT é uma empresa  do ramo de telecomunicações que iniciou seus trabalhos no ano 2000, desde então vem revolucionando o seguimento  ampliando as possibilidades de seus clientes no que tange serviços de TV a cabo, internet e telefone fixo. A empresa vem crescendo aceleradamente e expandindo seus horizontes para atender cada vez mais brasileiros, sem deixar de lado a qualidade, sua marca registrada.

Atualmente a GVT está presente em mais de 20 estados mais Distrito Federal, somando ao todo mais de 9 milhões de clientes satisfeitos. Um dos motivos que tornam a empresa um destaque é sua moderna rede de cabos, com uma estrutura nova a empresa trabalha com centrais em armários interligados por rede ótica, o que dá uma celeridade incrível as trocas de dados. Em velocidades acima de 50GB o cabeamento digital chega até sua casa.

GVT
A GVT apresenta um crescimento acelerado, tanto no âmbito da portabilidade quanto à satisfação do cliente.

A Banda Larga GVT foi eleita a melhor do país quatro vezes consecutivas pela Revista Info. O cliente não precisa se preocupar com limites da franquia ou de upload, visto que a internet é ilimitada. Além disso você pode testar, a velocidade contratada realmente é a que chega a sua casa, dando mais estabilidade, performance e dinâmica as suas atividades virtuais.

Clientes da Banda Larga  Power GVT tem disponível também o PMC, um serviço de multiplataformas que conta com um arsenal de mais de 50 mil videos e 1 milhão de músicas. São vários planos para sua escolha e necessidade, que podem chegar a ultravelocidade de até 150 Mega e preços a partir de R$ 84,90. Há ainda a opção dos combos que associa a melhor internet do país com o melhor  da TV por assinatura.

Gostou dos pacotes oferecidos pela GVT ou deseja saber mais? Então acesse o portal da empresa, onde você confere com maior minucia informações a respeito dos serviços, tarifas, cobertura e contrato. Se deseja fala com um representante do grupo, use a  central de atendimento e vendas discando: 103 25. Pessoas com deficiência na audição ou na fala deve telefonar para o número: 142.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.