Geradores de energias portáteis preço modelos e dicas de compra

O gerador de energia serve para dar complemento a energia elétrica ou a falta dela. É abastecido com fóssil ou combustível renovável, tem fácil manuseio e é prático para transportar, desenvolvido por ser econômico e fácil de instalar. Utilizado com mais frequência em hospitais, clínicas, zonas rurais e acampamentos.

Ao contrário de alguns aparelhos que utilizam o sol, o gerador precisa apenas de combustível para fornecer uma energia estável, podendo ainda ter caráter de reserva de energia.

Com uma certa quantidade de um grupo de geradores trabalhando, a energia fornecida por eletricidade pode ser descartada, pois somente o grupo consegue suprir as necessidades do local – observando o tamanho do lugar e a demanda de energia consumida para substituir pelos geradores.

Gerador de eletricidade e Calor

Podemos também encontrar o co-gerador, uma produção que ao mesmo tempo tem eletricidade e calor gerado por uma instalação de aquecimento, ultrapassando a quantidade de energia inversa permitida. Um exemplo de cogeração são algumas plantas, que conseguem transformar o calor em eletricidade. Esse método é muito usado por empresas pelo baixo custo e por ser fácil a captura de resíduos para a eliminação.

Alguns modelos de geradores podem ser comprados em lojas comerciais e na internet. Seus preços variam pela tecnologia aplicada, pela marca, funções e condições de fornecimento.

Os geradores podem ser abastecidos por gás, diesel e gasolina. Os mais atrativos e procurados do mercado são os que possuem rodinhas por ser fácil de transportar.

Exemplos:

Branco - gerador a diesel

Gerador a Diesel

marca: Branco

Shanghai Amazonas - gerador a gás

 Gerador a Gás

 marca: Shanghai Amazonas

Toyama - abastecido a gasolina

 Gerador a Gasolina

marca: Toyama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.