Gel redutor funciona?

Os produtos estéticos vendidos no mercado chamam muito a atenção dos indivíduos, principalmente das mulheres que se preocupam muito em envelhecer, em engordar e querem estar sempre belas. A mercadoria em questão são os gel’s redutores, que afirmam serem redutores de gordura e de celulite, deixando a pele bem hidrata e macia. Mas será que isso é verdade?

Bom, o gel redutor não queima a gordura, ele apenas possui compostos que impedem que as células gordurosas sejam formadas. A sua cafeína ajuda a quebrar as enzimas que são responsáveis pelo desenvolvimento das células gordurosas do organismo. Outros compostos que ajudam a causar esse efeito são a alcachofra, a centelha asiática e a gincobiloba.

Para esse produto fazer efeito, é necessário que sejam realizados exercícios físicos regularmente e uma dieta ou reeducação alimentar. A má alimentação, o uso de bebidas alcoólicas e o cigarro prejudicam o processo de quebra das células. É indicado que muito líquido seja ingerido para que não haja desidratação do organismo e da pele.

Gel redutor como usar

Ao passar o gel redutor, muitas pessoas massageiam a área, passam papel filme e vão malhar, para que assim a quebra de células ocorra de maneira mais rápida.

Se não utilizado de maneira correta, com combinação de exercícios e boa alimentação, o gel redutor irá apenas deixar a pele bem hidratada e nada mais.

Os gel’s devem ser utilizados não somente antes de malhar, mas todos os dias após o banho. Algumas vezes eles irão causar uma sensação de queimação, mesmo que esteja com o corpo parado, pois ele estará quebrando as células de gordura do local.

O preço desse produto varia em relação aos seus compostos e a sua marca, mas em média custa cerca de R$ 19,90 á R$ 500,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.