Frases românticas para namorado distante

Um dos piores sentimentos é gostar muito de uma pessoa e tê-la longe de nós, sem poder abraçar, fazer carinho e olhar em seus olhos.

Com a internet e o celular, essa distância se transforma em apenas mais um detalhe, pois quem ama dá sempre um jeito para fazer com que as coisas deem certo, para mostrar o que sente e demonstrar o quanto ama a pessoa.

Através de ligações, mensagens e fotos, é possível matar um pouco da saudade e preencher um pouco do vazio que sentimos por estarmos longe de quem amamos. Veja abaixo modelos de frases para enviar para a pessoa que você ama.

Modelos de Frases românticas para namorados distantes

* “E todas as vezes que eu penso o quão longe você está, eu me lembro do nosso amor e ele me leva até você em meus pensamentos, me fazendo te sentir bem perto de mim. Te amo muito.”

* “E por quantas vezes eu já olhei para o céu e meu único pensamento foi você, a minha única vontade era de estar com você, amando você, amando o nós que construímos mesmo com essa distância que nos separa. Sua ausência me faz querer te ter cada dia mais. Te amo.”

* “E foi essa diferença entre nós dois que me fez te amar ainda mais. A distância é um simples detalhe em vista do tamanho do sentimento que guardo dentro do meu coração só para você. Te amo!”

Saudades

* “Todas as noites eu peço a Deus que me faça sonhar com você para amenizar essa distância que nos separa. Não vejo a hora de te ver, de você chegar e ter você bem pertinho de mim e nunca mais te soltar ou deixar a distancia nos separar novamente. Eu sinto tanta saudade. Te amo!”

* “Quando eu penso em você me da um aperto aqui no coração, uma vontade de te ver, de estar junto de você. Essa distância aumenta ainda mais o que eu sinto e me faz ter ainda mais forças para lutar por mim, por você, por nós. Te quero para sempre ao meu lado!”

* “Se importa com a distância e com a saudade quem realmente ama de verdade, e eu sinto muitas saudades de você!”

* “A minha maior vontade é diminuir um pouco essa distância entre nós. Eu amo muito você e está difícil viver sem a tua presença aqui do meu lado. Saudade da sua voz, do seu carinho, da sua atenção, da sua bagunça e do seu beijo de bom dia. Estou contando os dias para ver você. Te amo muito meu amor!”

* “Quando você não está aqui, meu mundo fica tão triste. Queria poder diminuir essa distância que existe entre nós e parar o mundo quando nos encontrarmos pois a minha felicidade está em você. Te amo!”

* “E nos sonhos eu consigo matar um pouco da saudade de nós. São neles que eu consigo ver você, te tocar e diminuir essa distância que está entre nós. Nem metros, nem quilômetros, nem milhas e nem vidas poderão nos separar, pois tenho você aqui dentro de mim e eu vou te amar para sempre.”

* “E mesmo com essa distância eu esperarei por você, esperarei por um nós que é regado todos os dias com muito amor. Serei paciente para aguardar a sua presença aqui e fazer de você o homem mais feliz do mundo. Não vejo a hora dessa distância acabar. Te amo!”

* “A única forma de preencher esse vazio que fica com a distância e acabar de uma vez com ela. Conto os segundos para ver você, para amar você e te fazer muito feliz. Estou com muitas saudades. Amo você!”

* “E toda vez que a distancia aparece, ela leva um pedaço de mim junto com ela. Aguardo ansiosamente o meu melhor pedaço retornar para mim e me fazer a mulher mais feliz do mundo, você! Volta logo? Amo muito você!”

* “Que o Papai do céu me traga depressa você, que é a melhor parte que existe em mim. Você é mais que essencial para mim e para a nossa vida! Te amo!”

* “O que sinto por você não se abala com essa distância que nos separa pois você vive dentro de mim desde o momento que nos conhecemos. Você foi uma das coisas mais maravilhosas que já me aconteceu. Volta logo? Amo você!”

* “Ver as nossas fotos e relembrar os nossos momentos juntos é uma das formas que encontro de matar saudade que você esqueceu de levar junto com você quando você se foi. Volta depressa meu amor, pois quero te provar que essa distância não mudou em nada o que eu sinto e ela nunca irá abalar o que sentimos um pelo outro. Te amo muito!”

* “Essa distância pode me impedir de te ver, de te beijar, de abraçar você, de ver esse seu sorriso lindo, mas nunca poderá diminuir o que eu sinto por você e a minha vontade de fazer com que a gente fique junto para sempre. Amo você e aguardo ansiosa a sua chegada!”

* “E eu me pego aqui pensando o quanto essa distância nos faz sofrer. Mas me sinto feliz de saber que você sempre voltará para mim e que nada e nem ninguém irá mudar o que sentimos um pelo outro. Te amo meu amor!”

* “E essa distância que está entre nós só me faz ver que é com você que eu quero compartilhar todos os momentos da minha vida, pois é de você que eu sinto saudade e é por você que meu coração pede todos os dias. Te amo!”

* “Nem a distância poderá apagar o amor que floresceu em nossos corações e que eu rego todos os dias para que nunca acabe. Um sentimento tão forte como o nosso não deve ficar só na saudade, então meu amor, volta logo pois não aguento mais esse vazio que aumenta todos os dias dentro de mim pela falta que sinto de você e da sua presença. Te amo muito!”

* “Eu pensei que fosse menos difícil viver com essa distância, mas percebi que não dá para sobreviver sem uma parte de mim, que é você. Amo você!”

* “Não temo a essa distância que nos separa, apenas sinto saudade. Ao contrário dela, que é passageira, o nosso amor é duradouro e aumenta a cada dia pois ele é verdadeiro, sincero e fiel. Amo você e te espero com todo o meu amor!”

* “A distância as vezes é bom para perceber o que realmente sentimos. E agora mais que nunca eu percebi que não posso mais viver assim, longe de você. Sinto muito a sua falta e a saudade de nós dois me faz ter cada dia mais força para lutar pelo nosso amor. Eu te amo!”

* “Mesmo com a distância eu só queria dizer que você mora aqui dentro de mim e que daqui você nunca poderá sair. Te amo!”

* “Me bate uma insegurança, um medo em não te ter aqui junto a mim. Mas aonde você for, não importa a distância, o lugar, meu coração sempre irá com você. Sinto sua falta. Te amo!”

* “Mesmo com o corpo distante, o sentimento que existe ainda cresce. A saudade me faz ver que você é tudo o que eu preciso e que eu quero aqui ao meu lado. Vamos ser felizes juntos em breve, sem essa distância para nos atrapalhar. Eu vou te esperar e nem que seja da a mil anos nós vamos nos amar em uma vida só nossa. Te amo amor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.