Frases românticas para namorada

Um pouco de romantismo na relação sempre ajuda, afinal não é toda dia que uma mulher recebe flores, chocolate, ou para um casal recém apaixonado as famosas frases românticas, que expressam de forma sutil em palavras o sentimento de uma pessoa em relação a outra, para aqueles que ainda não sabem bem o que dizer para a sua namorada, mas querem demonstra por alguma frase o sentimento tão especial que sente por ela, aqui vão 30 exemplos de frases românticas que você pode mandar para sua namorada.

1) No seus olhos eu vejo a vastidão do nosso futuro, que brilha e cintila sobre a sombra do nosso amor.

2) Que o por do sol do nosso amor nunca se ponha, que nossa vida juntos seja um crepúsculo eterno.

3) Sempre que eu vejo o seu sorriso ou te faço sorrir eu lembro o quanto eu sou feliz por ter você que todos os dias eu possa te fazer sorrir.

4) Quando estou com você minha cabeça gira e parece que estou nas nuvens, que as asas que eu ganhei quando te conheci pra sempre voem pelas nuvens do nosso amor.

5) Eu só conseguir me descobrir quando descobrir você, você foi minha estrela guia, meu norte, meu expoente, que pra sempre seja assim.

6) Nem nos meus sonhos mais profundo e mais intensos e imaginaria encontrar alguém como você, agradeço todos os dias e sempre irei agradecer por isso.

7) Não a distância, não a montanha, não a barreira que pode me separar de você, sempre estarei ao seu lado.

8) Quando pensamos que a vida não pode esta mais guardando surpresas ela me aparece com a maior de toda, você.

9) Gosto quando os seus olhos vem me beijar e a sua boca vem de encontro a minha alma, isso deixa transparecer o quanto a sua calma, me acalma.

10) Você sempre está em minha mente e em meu coração, todos os dias a cada momento.

11) Quando estou com você minha vida um mar de rosas, entre as pétalas do amor eu conseguir encontrar a melhor flor do jardim, você.

12) Que as nuvens da nossa paixão pra sempre façam sombra sobre o nosso amor.

13) Apenas um beijo seu e o que eu preciso pra passar o dia sorrindo, enfrentar todos os desafio e nunca ficar abatido.

14) São tantas coisas que podem fazer uma vida valer a pena, acho que encontrei uma das mais importantes quando te conheci, hoje, você fazer parte do meu mundo, e ele sem você não sabe ser feliz.

15) Nem mesmo a vastidão do universo e de todas as estrelas do céu não são o bastante para comparar com o meu amor, amo você.

frases românticas para namorada- katya 1

16) O seu olhar me prende como a luz do céu no fim da tarde, onde o seu as vezes fica rosa apaixonado e eu só consigo em como é bom seu namorado.

17)  E tão lindo o seu abraçar e caminhar, ele me envolve numa música dançante, que faz tirar os pés do chão é sonhar muito além.

18) O amor que eu pedi a uma estrela cadente, apareceu assim tão derrepente é me fez tão bem e contente, que eu jamais quero deixar com que aquele brilho que riscou o céu no nosso momento se apague.

19) Nem todas as gostas do oceano, podem contestar o mais límpido amor, que eu sinto dentro do meu ser e que está voltado semente para você.

20) Quero passar os dias, me afogando em um amor  sem fim, no nosso amor sem fim. Pois somente ele é que consegue alimentar o meu viver e me dar todos aqueles nutrientes necessários, que preciso para sobreviver.

21) Peço a Deus nosso senhor todos os dias, que proteja o nosso amor e não deixe que nunca nada de mau, nos aconteça, pois não saberia, viver sem o calor, que ele me proporciona, sem a luz, que me ilumina e sem o seu olhar que me acalma.

22) Nem sempre as coisas da vida acontecem da maneira como queremos, porém o amor que pedir para todos os deuses, foi me proporcionado e hoje  eu posso dizer que sou um sortudo, por estar ao seu lado.

23) Não é preciso mais fechar os olhos, para pedir que os anjos venham me proteger, pois hoje sou feliz por ter sido abençoado, por uma pessoa como você.

24) As  flores exalam um ótimo perfume e ainda possuem uma linda forma, que é querida por todos, imagina só que eu tenho a mais bela de todas, você!

25) No exato momento estou lembrando de um local aonde consigo fechar os os olhos, sentir um bom perfume e que é super acolhedor… estou vendo os seus braços envoltos os meus, em um ótimo abraço, estou lembrando de seu corpo.

26) Não consigo fazer com que os meus olhos, vejam outra coisa, a não ser aquilo, que me alimenta, protege e cuida, Você!

27)frases românticas para namorada- katya Eu sou capaz de trocar tudo aquilo, para ver aquele sorriso lindo, que sempre alimenta os meus dias e me deixa em paz, o seu!

28) Nada e ninguém conseguirá mudar a concepção de amor que eu formulei, para que possamos, ser eternamente felizes, pois isso é o que realmente importa para mim.

29) Ao anoitecer eu percebi que havia duas estrelas juntas e imaginei, será que existe algo que possa ser tão belo e bonito, quão  o nosso amor.

30) Nem sempre aquilo que queremos acontecem da maneira como queremos, porém o pedido que eu fiz, veio em dose dupla é ainda muito mais abençoado… minha linda sou muito feliz por poder ter o nosso amor, por ele ser tão iluminado e me fazer tão bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.