Frases românticas para dizer boa noite

Desejar boa noite a alguém é demonstrar carinho para essa pessoa, e querer muito o seu bem. Quando se trata de alguém mais íntimo, a frase pode ser ainda mais elaborada, mais romântica dependendo de cada caso.

Quando se ama alguém e a presença desse alguém se torna imprescindível na vida, é muito importante deixar claro o tamanho do sentimento que se tem. Todas as formas de carinho são bem recebidos, principalmente quando parte de um companheiro(a).

Frase de boa noite
Durma bem…

As frases românticas são enviadas para qualquer pessoas, desde que representem o carinho e respeito que merecem.

Algumas palavras simples podem causar grande impacto em uma frase, portanto vale a pena investir em detalhes e expressões bonitas na hora de escrever. Veja alguns modelos de frases românticas de boa noite.

Quando a noite chegar, lembre-se um novo dia surgirá repleto de bons fluídos para aconchegar seu sorriso e todos os seus planos! Linda noite de amor e carinho!!

***

Durma com os anjos e sonhe comigo… Espero em breve embalar seus sono e fazer com que dance com os mesmos anjos ao dormir! Durma bem!!

***

Chega o anoitecer… se uma leve brisa tocar teu corpo, saiba que é a minha saudade que se esvai em silêncio para te encontrar e dizer que logo quero te ver! Boa noite.

***

Que de manhã acorde com a certeza de que te amo muito menos hoje mais esse amor de expande ainda mais futuramente… tenha lindos sonhos! Boa noite!

***

A noite quando as estrelas acenderem suas luzes saiba que é para reverenciar quem tanto admiram … você com seu jeitinho lindo e encantador! Boa noite.

***

Pouco antes de adormecer, gostaria de sussurrar em seu ouvido algo que tenho guardado no peito… mas como não posso, declaro por entre meio essas palavras minha confissão: “Te amo e sempre amarei.”

***

Quando a noite chegar, saiba que meu primeiro desejo pela manhã é te dar um beijo para alegra minha vida e despertar ainda mais meus sonhos de amor! Durma bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.