Frases para uma namorada perfeita

Existem namoradas que entram em nossas vidas e nos fazem ser homens muito melhores, mais responsáveis, mais carinhosos, elas nos dão asas para voar, estão sempre ao nosso lado, nos ajudam a concretizar nossos sonhos e nos preenchem completamente por dentro. Por isso, lembre-se sempre de mostrar para essa pessoa tão especial o quanto ela é perfeita para você. Veja alguns modelos de frase abaixo.

 “Eu não acreditava em perfeição até conhecer você e saber no que me transformava todos os dias ao te ver. O que sinto aqui dentro é muito forte. Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci em toda minha vida e é contigo que eu quero estar pra sempre! Eu te amo!”  

 “Se eu pudesse, passaria todos os dias da minha admirando esse amor que construímos juntos, só para revivê-lo nos mínimos detalhes e matar um pouco essa saudade de você quando está longe de mim. Te amo muito minha princesa! Te quero pra sempre!”

 “Saiba que tudo o que me tornei hoje e os sonhos que consegui realizar foi por você, pela força do seu, do meu, do nosso amor que cresce cada dia mais. A cada dia que passo tenho ainda mais a certeza que você é a minha alma gêmea, a mulher da minha vida!”

 “Todos os dias ao acordar, a minha maior inspiração é você, é saber que vou te ver, te amar e fazer crescer ainda mais esse amor. Já estou morrendo de saudades minha pequena. Te amo!”

 “O mais engraçado é que não temos a nossa música, o nosso lugar favorito, o nosso filme, a nossa comida e nem a nossa bebida predileta, pois tudo me lembram você, qualquer simples detalhe que seja, o seu amor está em todos os lugares que eu vou e que eu sou. Eu amo você!”

Casal

 “Hoje eu pude entender o que a sua voz tremula significava quando passamos muito tempo sem nos ver. Se eu soubesse o quanto a dor da saudade era ruim, nunca teria deixado você sozinha, nem um dia, nem uma hora ou minuto. Agora que sei o que significamos um para o outro, quero que todo esse amor seja pra sempre! Eu amo você vida!”

 “Que Deus abençõe todo esse amor que nasceu, cresceu e permaneceu dentro de nós. Você é tão linda, especial, gentil, amorosa, companheira e o melhor de tudo, a minha melhor amiga, o meu melhor amor! Quero ficar pra sempre ao seu lado, construir uma família com você e ficar bem velhinho ao seu lado! Espero que sinta o mesmo minha pequena! Te amo.”

 “O seu sorriso é tão lindo, aliás, você toda é maravilhosa meu amor! Serei eternamente seu! Te amo minha namorada, minha mulher, minha princesa, minha vida!”

 “Eu só tenho a agradecer a Deus todos os dias por Ele ter colocado no meu caminho a mulher que eu quero amar, cuidar e ficar pra sempre junto, que é você! Te amo meu amor!”

 “E quando tudo aqui dentro está fora do lugar, você vem e arruma, concerta, me deixando o homem mais feliz e desejado do mundo. Você me completa inteiramente minha vida! Eu te amo muito amor!”

 “Não tinha como eu não me apaixonar por você, era impossível não reparar esse seu lindo sorriso, na cor dos seus olhos e na maneira como ficava feliz ao me ver. Que o nosso amor resista a tudo e a todos. Te quero pra sempre ao meu lado! Amo você!”

 “Pai, obrigado por me escultar, por colocar em meu caminho essa mulher maravilhosa, que me faz sentir que sou o homem mais amado desse mundo. Obrigado por esse sentimento e por nos fazer cuidar tão bem um do outro. Proteja-a como se estivesse cuidando de duas vidas, pois a partir de hoje a minha vida e o meu coração são inteiramentes dela. Amém! Te amo!”

 “E quando se trata de você, todos os meus sentimentos são os mais verdadeiros, os mais intensos. A cada dia eu tenho mais certeza de que é contigo que quero dividir todos os meus segredos, sonhos e toda a minha vida! Eu amo você!”

 “Eu jamais amaria alguém que não fosse você, porque é teu meu coração e sempre será. Te quero pra sempre meu amor!”

 “O nosso amor sempre esteve aqui e sempre vai estar. Saiba que todos os dias eu o regarei para que ele nunca morra porque eu quero ser para sempre seu! Amo você minha gatinha!”

 “Depois que te conheci, todas as minhas metades são amor, tudo tem cheiro de flor, com cor, que me lembra você e o que sou quando estamos juntos! Te amo minha linda!

 “Um beijo, um abraço e até mesmo um sorriso tem suas diferenças quando se tem amor, quando entre um casal existe o mesmo sentimento que eu sinto aqui dentro de mim por você. Vou ser pra sempre seu minha linda! Eu te amo!”

 “Depois que o seu olhar cruzou com o meu eu soube que pode existir amor em todos os lugares e a qualquer momento. O que você despertou dentro de mim é tão forte que me faz te querer todos os dias ao meu lado! Te amo minha princesa!”

 “Deixa eu beijar sua boca, dizer que sou teu e olhar todos os dias para o seu lindo rostinho ao acordar? Deixa eu ser seu pra sempre meu amor? Te amarei todos os dias da minha vida e nunca deixarei que nada magoe você, pois o que sinto aqui no meu coração é só seu e de mais ninguém!”

 “Você é o meu amor de verdade, minha alma gêmea, cara metade, você é tudo o que um dia eu sonhei e desejei pra mim. Vou fazer de tudo para que você seja a mulher mais feliz e amada do mundo. Você é perfeita pra mim meu amor, meu bebê, minha linda, princesa, minha vida!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.