Frases lindas para agradar a namorada ou Ficante

Toda mulher adora  dos romantismo, para elas isso é uma das demonstrações mais intimadas, verdadeiras e simbólicas de amor. O Problema é que muitos homens se reprimem talvez por vergonha ou até machismo, com um discurso capenga de que o romantismo é antiquado e fora de moda, assim sempre fica faltando algo para que a relação atinja seu êxtase máximo.

As vezes uma simples ” Eu te amo” diz muito mais do que presentes suntuosos, o amor não nasce da materialidade por isso, o verdadeiro não pode jamais ser conquistados pelas vil metal. Demostrar carinho em uma frase também não exige um texto rebuscado complexo e pomposo, precisa apenas de sinceridade. Para conseguir isso, tente se lembrar dos grandes momentos a dois, das frases mais marcantes, das músicas do casal, do primeiro encontro, essas coisas que faz vivaz a paixão.

Casal Apaixonado com Roupas de Frio.
Saiba explorar o máximo se uma paixão sabendo a ora certa de abrir seu coração

Outra dificuldade enfrentada por muitos homens é a dificuldade de se demonstrar, existe sim o sentimento só que não conseguimos traduzi-lo em palavras. Pensando em ajuda-los elaboramos um conjunto de frases bem originais, que você pode utilizar ou tomar como base para a suas próprias inspirações:

Para a Namorada

❥Um sorriso, um olhar, é o bastante para saber como eu gosto de te amar. Ver que meu mundo muda ao te ver chegar.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥Sou imperfeito e falho cometo erros tolos e infantis, mas tenha certeza que você consegue explorar  o melhor de mim. Ao seu lado emana de minha essência um sentimento puro, vontade de abraçar e te beijar e conseguir ser reciproco em te proporcionar aquilo que só sua companhia pode me dar, acho que deve ser a explicação para amar.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥Não me apaixonei pela sua perfeição, pois no verdadeiro amor a pessoa se torna perfeita com seus erros e acertos, somos falhos e erramos mas juntos conseguimos superar nossas falhas melhorar ainda mais as qualidades. ❦

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

Namorados coração

❥ Vejo a vida como um trem, onde de estação em estação me deparo com pessoas novas e com outras que tem que desembarcar, um dia você decidiu entrou e se sentou ao meu lado, deste dia em diante tive a certeza que meu destino era o seu, e não importa aonde a viajem desembocar, pois minha procura foi sessada no minuto em que você surgiu. <3

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥O amor é como o motor de um carro: Se cuidar direitinho e dar manutenção ele tem vida longa e nos leva para conhecer novas possibilidades, contudo, se não zelarmos do motor ele fica fraco e vai ficando debilitando-se até parar de vez. Já um o meu é diferente, além de dar manutenção eu o turbinei, todo dia busco coisas novas para otimizar o nosso amor para que ele seja pujante e possante para sempre.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥ Meu amor por você é como o desabrochar de uma rosa silencioso, imperceptível aos olhos  mas latente ao coração. Te amo!!!

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥ Muitos pessoas tem mania de dizer que amor é para sempre e permanece firme como um rocha para a eternidade, nada disso, o amor é como o vento que sopra as velas de um barco, as vezes forte e vigoroso, mas também as vezes fraco incapaz de nos impulsionar, cabe a nós identificarmos os caminhos onde os ventos sempre converge ao nosso favor, fazendo juntos a melhor rota de nossas vidas.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥ Meu amor por você é intrigante, é visível mais não se ver, é real mais abstrato, é imenso mais não se pode calcular.

Para a Ficante 

❥ Banco do Amor informa: Foram depositados em sua conta 1.000.000.000 de beijos, para sacar contate imediatamente o o seu gerente (seu nome). O atendimento é personalizado e vinte e quatro horas, também marcamos reuniões a domicílio.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥ Como o orvalho que cai na relva durante as madrugadas é o meu amor, simples gotinhas dele são capazes de deixar o meu dia mais vivo.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥ Nasci, cresci e te encontrei, agora sim dá se início o ciclo da minha vida.

Namorados juntos

 Na história eu vi mulheres que marcaram seus nomes na história ajudando a modificar os caminhos da humanidade, a partir desse premissa, faço-lhe um pedido, não tão grandioso, bem mais simples, mas para mim bem mais importante, revolucione a minha vida e aceite fazer parte da minha história.

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

❥ A vida nos prepara surpresas curiosas, nos afasta de que achávamos que estaria conosco eternamente e nos aproxima de não imaginávamos conhecer nem nos melhores sonhos.

 

Para Conquistar 

❥ Dizem que de uma amizade não pode nascer uma paixão, mas eu discordo dessa colocação, e tenho provas cabais para provar que essa frase é inverossímil, meu coração. Somos amigos a muito tempo e essa harmonia aos poucos foi moldando uma paixão, toda vez que estamos próximos meu coração palpita de emoção e quanto você se vai doí o peito de solidão.♥♥♥♥♥

Tenho medo de estar confundindo as coisas, isso é o que diz minha razão, mas esta é muito limitada para compreender todo o universos de sensações que se encontram quando estou em sua companhia. Para que um grande amor se consolide primeiramente deve haver cumplicidade, e isso e garanto, nos temos de sobra.❤❤❤

Casal de namorados se beijando.
Atitudes simples são capazes de eternizar momentos para sempre no livro da nossa história

❥As vezes você me cobra demostrações de carinho, que eu nem sempre posso dar, as vezes quer que eu mime, quando meu desejo é te apreciar, as vezes você se morde de ciúmes, mas eu prefiro tudo como está, ai você me questiona: – Mas que forma é essa de amar?

E eu a respondo:- O amor verdadeiro não precisa de palavras nem de demostrações públicas e grandiosas, não precisa de ciumes em excesso que nos afasta a cada dia. O amor é sentido nas nuances da vida a dois e não pode ser mascarado com palavras, pois quando se sente é impossivel esconde-lo por muito tempo. Assim é meu amor, simples e sincero, puro e verdadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.