Frases de felicidades no amor

Estar feliz consigo mesmo é muito importante, mas, melhor ainda é ficar contente ao lado de uma pessoa que gostamos, amamos, que nos respeitam, nos dão carinho, atenção, vontade de viver e de lutar pelos nossos sonhos. Quando se ama uma pessoa, é mais que importante demonstrar o que se sente, portanto, mande mensagens, escreva bilhetes e se declare de todo o coração sempre que puder.

♦ Quando estamos juntos me sinto a pessoa mais realizada do mundo pois é com você que me sinto completa e feliz. Obrigado pelo seu amor, pelo nosso amor!

♦ Todas as vezes que você segura em minhas mãos, eu me sinto tão protegida, acolhida e amada. Meu coração fica radiante por sentir que eu tenho um porto seguro tão maravilhoso assim, como você!

♦ Acho que você não acreditaria se eu te contasse quantas vezes o meu coração quase pulou para fora do peito de tanta felicidade ao ver você se aproximar, aliás, acho que até hoje tenho essa sensação!

Felicidade no amor
O amor verdadeiro sempre trás felicidade.
(Foto: Reprodução)

♦ Um amor quando é de verdade, ele se faz e se refaz quantas vezes for necessário só para ver a alegria de duas pessoas que se amam juntas, assim como eu e você vida!

♦ Ainda lembro de todas as sensações de felicidade que você me fez passar. Obrigado por fazer com que elas nunca se acabem e que diariamente surjam novas, mais e mais, por toda a nossa vida!

♦ Quando eu te peço para ficar e digo todas aquelas coisas, eu só quero te mostrar que quando você  for, toda a minha felicidade e um grande pedaço de mim também irá.

♦ A melhor parte da saudade é sentir a felicidade de quão bem uma pessoa pode fazer bem a outra, assim como você me faz. Eu te amo muito. Volta logo!

♦ Um coração feliz é aquele que ama sem ter motivo ou razão, que luta pra ficar junto, que pede desculpas, que se reconcilia e que ama verdadeiramente um outro coração, mesmo com as suas razões. E o meu fica sempre assim ao te ver, ao te querer, ao te ter e ao me entregar para você!

♦ Vá e volte logo. Traga aquele sorriso, aquela felicidade que só o seu amor me dá!

♦ Multiplique todas as estrelas do céu e todas as gotas do mar e saberás o quanto o seu amor me faz feliz! Te amo!

♦ Sabe aquela felicidade de criança? Aquela alegria pura, que faz bem para o corpo, para a alma e para o coração? É assim que eu sinto o nosso amor e todas as vezes que eu te vejo isso aumenta ainda mais!

♦ Quando duas almas se encontram, o grande amor renasce e a felicidade floresce cada dia mais bela nos corações apaixonados.

♦ Nem mesmo o escuro, um céu sem estrelas ou uma noite sem luar me tiram a felicidade quando eu estou com você!

♦ Só se vive verdadeiramente e é feliz aquele que sabe amar, e mesmo quando eu não mais souber, eu sei que o nosso sentimento nos guiará!

♦ Eu descobri que a verdadeira felicidade não vem do outro, mas sim de nós mesmos. Mas o grande problema dessa história é que você já é uma grande parte de mim. 

♦ Todas as vezes que eu vejo a nossa família tão feliz e amada, sinto que a coisa mais certa que Deus fez foi juntar o seu coração ao meu!

♦ Felicidade mesmo é saber que o melhor amor do mundo é só meu, você!

♦ Lembre-se todos os dias que o meu amor por você nunca irá acabar, pois ele é o sentido da minha felicidade!

♦ Saiba que eu conto os segundos para te ver chegar dizer que o seu grande amor sou eu!

♦ Me sinto cada dia mais feliz ao seu lado! Obrigado por fazer de nós um só coração e do nosso amor o mais puro, verdadeiro e fiel, assim como Deus nos ensinou!

♦ Eu quero e vou aproveitar cada instante de felicidade ao seu lado, cada carinho, cada gesto e todo o nosso amor!

♦ Foi com você que eu descobri a minha felicidade e como o amor faz bem para a alma! Te amo!

♦ Hoje nós temos a felicidade que buscávamos pois finalmente encontramos um ao outro! Amo você! 

♦ Não deixe que o medo afaste o nosso sentimento. Se entregue, me ame assim como eu te amo. Sinta toda a felicidade, carinho e afeto que eu tenho aqui dentro pra te dar! Vem ser completamente minha assim como eu já sou todo seu!

♦ Quando estamos longe você consegue me fazer enxergar o quanto eu amo você e como a nossa felicidade só é perfeita quando estamos juntos!

♦ Se eu soubesse que esse amor iria me fazer tão feliz, teria pedido a Deus que tivesse te mandado antes pra mim!

♦ Toda vez que a gente se encontra, se toca, se beija, o mundo para pra mim. É como se eu reaprendesse a viver e a ser feliz.Eu amo você!  

♦ Desculpa pelas vezes que não reparei em você, no que me dizia, mas só agora descobri que é somente você e o nosso amor que me faz feliz! Eu te amo muito vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.