Frases de amor não correspondido

Coração partido

O amor é um sentimento que mesmo descrito em um dicionário, não possui definições. Amar, é sentir muito mais que um carinho, um afeto ou uma paixão, amar é se entregar por inteiro, dar tudo de si e ficar sempre ao lado de uma só pessoa.

O primeiro amor nunca se esquece, pode-se arrumar várias outras pessoas durante toda a vida, que ele sempre estará ali, intacto e vivo dentro do coração.

O que as pessoas mais desejam é amar e ser amado, pois somente assim esse sentimento seria perfeito, mas nem sempre é assim. Muitas pessoas amam e não são correspondidas e sofrem vários momentos de desilusão, mas ainda assim o amor continua ali.

O pior momento em amar e não ser amado, é pensar o quão bem você poderia fazer para aquela pessoa, imaginar como seriam os momentos dos dois juntos e quando a noite cai, é que a falta da pessoa vem, quando a vemos é como se alimentássemos a nossa esperança de que tudo um dia ainda poderá dar certo.

Frases de amor não correspondido

* “Eu guardei tanto de mim para você e você nem ao menos sabe da minha existência.”

* “O mais difícil é ter que conviver com esse amor que você nem ao menos quer possuir.”

* “E todas as vezes que eu vejo você, meu coração se alegra por fazer a sua imagem me pertencer por apenas alguns segundos.”

* “Eu vou esperar por você, pelo seu amor, pelo nosso amor que está guardado aqui dentro de mim.”

Amor não correspondido

* “Mesmo sabendo da desilusão, meu coração escolheu amar você.”

* “Eu lutei tanto para que você sentisse o que eu sinto por você, mas tudo foi em vão, menos o que eu senti, que ainda está guardado aqui.

* “E mesmo com tanta dor, meu coração ainda insiste em te amar e em esperar por você.”

* “Mesmo a minha razão implorando para que eu me afaste, o meu coração pede para que eu te espere e me diz que um dia você ainda vai me amar….

* “Eu me fiz forte e segui em frente, mas te esquecer, jamais.”

* “Não me peças para te deixar, para não te procurar, para viver sem você. Não me importa se você não me ama, mas deixa eu te amar por apenas um segundo…”

* “Eu aguardarei o dia em que você irá perceber que tinha tudo em suas mãos e não cuidou, não quis e simplesmente não deu valor.”

* “Eu não guardo mágoas pois ninguém é obrigado a sentir o mesmo que eu, mas o que eu sentia era realmente verdadeiro…”

* “Ainda lembro bem de tudo o que fiz para que você ficasse aqui, para que recebesse todo o amor que eu tinha para te dar, mas você se foi sem ao menos me dizer adeus, renegando tudo aquilo que até hoje ainda é seu, somente seu….”

* “Eu só te peço que me perdoe… me perdoe por ter te amado demais, por ter me entregado demais e por ainda ter esperanças desse amor…”

* “Eu ainda não sei como estou conseguindo viver sem você, sem a sua presença e com tanto amor guardado aqui no meu peito.”

* “O que mais dói, é que tudo o que eu tenho aqui dentro e quis te dar você não quis… e tudo o que eu mais queria em você, você deu para outra…”

* “Lembro de todos os nossos momentos e por terem sidos tão bons é o que ainda não me faz acreditar que por todo esse tempo eu amei sozinha, amei por nós dois…”

* “Vai, segue a sua vida e me deixe aqui… deixe para trás esse sentimento que é só seu, esse paraíso que nos pertenceu, onde só cabia você e eu… Vai e ao voltar, lembre-se de que eu ainda irei te amar, mas já não será possível saber se irei querer te pertencer novamente.”

* “E você de repente desapareceu, deixando aqui comigo o que mais era seu, o meu amor.”

* “E todas as vezes que eu penso em você meu coração chora… fica triste de saudade e relembra de toda a desilusão… um dia a mágoa passa, mas infelizmente o amor não…”

* “O pior de tudo é saber que não me ama e saber que todas as vezes que você volta e a gente se reencontra o meu amor aumenta ainda mais…”

* “Foram nessas idas e vindas que eu descobri o seu desamor e o amor infinito que eu sinto por ti.”

* “Eu fiz tudo por você, por mim, por nós… mas de nada isso valeu.”

* “Me dá um nó na garganta só de pensar que o amor que era para ser meu, é entregue a outra mulher… e ainda sim eu te amo tanto.”

* “Me distrair e viver com outros por aí não faz um amor ser esquecido, ele apenas adormece, mas sempre é lembrado.”

* “Eu só queria que você sentisse por mim, por um dia o que eu sinto por você todos os dias.”

* “Me iludir ás vezes é a melhor saída para não sofrer tanto com esse amor.”

* “Eu tenho tanto amor guardado aqui para te dar, queria tanto que meus sonhos fossem reais e que você correspondesse o que sinto de verdade, sem ilusão e mentiras…”

* “Por alguns instantes, eu só queria esquecer do amor que tenho por você, para lembrar e cuidar mais de mim.”

* “Já lutei tanto para conquistar o seu amor… mas tudo foi em vão. Eu ainda amo você, mas não sou capaz de superar mais uma partida… “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.