Filme 50 Tons de Cinza atores trailer

O filme 50 Tons de Cinza é um dos mais esperados do ano por espectadores de várias partes do mundo, esses contam os dias para poder ver a encenação do livro britânico mais vendido de todos os tempos, com aproximadamente 20 milhões de cópias divulgadas pelo planeta.

A trilogia erótica de EL James conta a história de Anastasia Steele, uma estudante de literatura que conhece um belíssimo, inteligente e extraordinário empresário de nome Christian Grey. Em sua entrevista com o rapaz para uma de suas reportagens do jornal da faculdade, ambos sentem uma forte atração e começam uma relação completamente envolvente, intensa e complexa.

O que irá surpreender os fanáticos por essa história é como os desejos de Grey são fervorosos, sadomasoquistas e seus segredos obscuros, onde Anastasia se deixa levar por todos os seus fetiches, ficando cada vez mais ligada a ele, com cenas muito fortes e picantes.

O filme conta com a direção da ilustre Sam Taylor-Johnson, ainda com a presença de atores extraordinários, como Jamie Dornan (Grey), Dakota Johnson (Anastasia), Eloise Mumford, Callum Keith Rennie, Max Martini, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Victor Rasuk, Rita Ora e Marcia Gay Harden.

Seu lançamento está previsto para o dia 12 de Fevereiro de 2015 e uma das provas de que essa encenação vai ser um sucesso nas telonas é a quantidade de visualizações que os trailers possuem, ao todo 36 milhões no Youtube desde o dia de suas publicações.

Quem gosta de um bom drama e tem mais de 17 anos de idade, não pode ficar de fora dessa! Acompanhe os trailers a seguir para saber mais sobre essa trilogia e ficar ainda mais ansioso por essa estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.