Ficar sonhando com ex namorado o que é

Este tipo de sonho pode indicar diferentes interpretações caso existam muitas cenas no mesmo. Alguns detalhes são primordiais para determinar um significado, por isso são importantes e precisam ser observados com cuidado, isso porque a medida em que surgem indicam um caminho distinto.

Sonhar com ex-namorado(a) pode ser presságio de mudanças na vida conjugal. No entanto, de forma geral, se o sentimento exposto no sonho estiver demonstrando grande sinceridade, esta mudança indica momentos de contentamento, mesmo diante as alterações imprevistas que ocorrerão.

Sonhando com  o ex
Ficar sonhando com ex namorado o que é

Manter um contato mais íntimo com ex-namorado prediz controle e um ajustamento às condições vivenciadas de diferentes âmbitos do trabalho, familiar e amoroso. Mas se o ato de amor seja ilícito ou exprima luxúria, o prenúncio é de fracasso em um planejamento ou decepção com alguma pessoa.

Lembrar-se ou sentir saudade do ex, pressagia êxito social caso queira manter um relacionamento sério no sonho com boas intenções.

Ter interesses duvidosos e maiores referentes a um namoro com ex, significa problemas nas relações domésticas, podem ocorrer desde pequenos inconvenientes a grandes discussões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.