Festa de casamento em restaurante

O casamento é um passo muito importante na vida dos noivos, onde eles passam a morar no mesmo lugar, aprendem a conviverem um com o outro e a se ajudarem durante o tempo que permanecerem juntos. Muitos demoram para concretizar esse sonho pelo alto gasto que terão com a cerimônia e com a festa de casamento, mas existem algumas opções no mercado que são bem lucrativas para eles.

Quanto Gastas ?

Como nem todos os casais tem dinheiro para fazer uma grande festa e convidar as pessoas que são especiais para eles para comemorar esse dia tão especial, algumas empresas indicam que essa comemoração seja realizada em restaurantes, assim os noivos economizaram dinheiro e ainda terão a oportunidade de dividir esse momento único e toda a sua alegria com todos presentes.

Alianças de casamento

Optar por essa escolha diminui os gastos em relação a alugueis de espaços e decorações, pois os noivos irão pagar somente o valor fixo do que cada convidado irá consumir. Além disso, o casal terá o controle de quem desejarão que comemorem junto a eles, sem se preocupar com a presença de pessoas indesejáveis.

Em alguns casos, quando o casal deseja realmente economizar dinheiro com a festa ou destiná-lo a outra coisa, como são convidados apenas as pessoas mais intimas, que cada um pague o seu consumo. Assim os noivos poderão oferecer apenas alguns quitutes, aperitivos ou o bolo de casamento para completar a comemoração.

Mesmo sendo uma boa opção para poupar dinheiro, é indicado que os noivos façam pesquisas em diversos estabelecimentos, que veja os menus que cada local possui, que separem cardápios que podem ser servidos, que reparem na estrutura do restaurante para visualizar a quantidade de pessoas que serão convidadas, pois somente assim conseguirão fazer uma ótima festa de casamento.

Para quem deseja algo um pouco mais elegante, com a cara do casal, em muitos restaurante é possível que sejam feitas decorações, arranjos, contratos de músicos e escolhas de cardápios para o dia da comemoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.