Esteira industrial

A esteira industrial possui uma utilidade bastante requisitada nas empresas e indústrias de grande porte. A aparelhagem é capaz de transportar vários itens como grãos, areia, pedras, materiais embalados, entre outros. Essa função auxilia na organização de todo o material existente, além de manter um controle do que é transportado.

Algumas esteira pode ser fabricada com sistema de 4 pneus contido de 8 polegadas. Algo que facilita enormemente o transporte da mesma caso necessite de possibilitam transportá-la rapidamente a qualquer lugar. Sua altura também é regulável, de modo a atender a cada necessidade, basta ajustar manualmente a manivela.

Esteira
Em média, um frete deste equipamento esta embutido no valor total R$ 3500,00.

Geralmente a estrutura é muito resistente mesmo sendo leve. Apesar de ser de grande utilidade, não requer cuidados muitos especias relacionado a lubrificação, justamente porque possui moto redutor lacrado em banho de óleo, medida esta que proporciona maior vida útil de todos os componentes da esteira desde peça até mesmo o motor.

A esteira industrial é contida de um programa de reversão da correia para que ela seja utilizada tanto na carga, quanto na descarga de materiais.

O aparelho pode ser usado na alimentação de máquinas, transporte e pilhas e em carga de caminhões. O recomendável é procurar esteiras industriais de boa qualidade e que de preferência tenha sido testada e esteja dentro dos padrões de qualidade.

Antes de realizar a compra de uma esteira, o consumidor deverá informar a altura que necessita, para que o levante da mesma não fique comprometida. Mesmo que algumas possuam um sistema de ajuste que aumenta altura através do giro de catraca. Em geral, uma esteira industrial pode chegara a erguer até 60% a mais que o seu comprimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.