Esmalte preto fosco risqué francesinha

A moda de unhas a cada dia se aprimora e traz tendências inovadoras para deixar as mãos de muitas mulheres bem mais bonitas e com a cara da modernidade. São diversas as possibilidades de pintar as unhas, além de poder colocar aplicação de pedras, adesivos, pó de flocagem, rendas, jornal e etc. Cada tipo de procedimento para decorar unhas segue o estilo individual da mulher, algumas optam por detalhes mais simples e singelos, outras já preferem cores fortes, muita aplicação e um aspecto bastante chamativo.

unhas decoradas
Unhas feitas no estilo francesinha com cores variadas.

Dentre as tendências de decoração para unhas está a francesinha, muito popular a milhares de anos. A francesinha tradicional é feita om esmaltes claros, um mais branco que o outro que se destaca ao ser colocado na ponta unha como uma faixa, a mesma pode ser fina ou mais grossa. Com as novas aplicações, essa decoração foi se adaptando a novo conceitos, podendo ser incrementada com adesivos, e até mesmo alterando a cor do esmaltes a ser utilizado – rosa, vermelho, com brilho, e etc.

A francesinha com a cor preta tem sido uma opção muito viável para quem gosta desse tom mais escuro, que demonstra um estilo mais intimador e misterioso, que aliás é muito chique. Além da cor escura, o que mais está em alta são os esmaltes foscos, existem muitas cores, mas para quem não quer optar por ele, pode comprar um esmalte de cobertura fosca que é excelente, facilitando o uso em diferentes cores.

unha decorada com cor preta
Francesinha preta com esmalte fosco Risqué

A francesinha preta feita com esmalte fosco da marca risqué é muito bem utilizada. Pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos com diferentes preços, mas em geral não passa de R$2,00. O preto fosco faz parte da linha Fast Fashion da Risquéhttp://www.risque.com.br, nova coleção que traz cores muito interessante. No tutorial a seguir está o passo a passo para fazer a francesinha utilizando o esmalte preto da risqué, confira as dicas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.