Entrega de flores em Niterói

A grande maioria das mulheres adora receber flores dos seus cônjuges ou pretendentes, chegando a ser um presente quase que universal, que atravessa o tempo e as culturas mas não perde seu valor, mas por que tanto apresso por essas plantas ornamentais? As flores carregam um simbolismo muito grande na psique feminina, e não somos nós que estamos dizendo, baseamos nossa fala na psicanálise freudiana.

Segundo Freud  mora em nosso imaginário símbolos, as flores seriam uma espécie de  representação universal para algo e  como diria Carl Jung,  outro importante pilar da psicanálise moderna, presente no inconsciente coletivo. As flores nesse sentido teriam tradução no real intrínseco com a sexualidade, por ai já podemos mensurar, portanto, a mensagem que o ato de entregar flores provoca naquela que recebe, uma ideia de fidelidade conjugal, entrega de corpos e, porque não, amor.

Flores
Surpreenda e demonstre seus sentimentos por alguém com um lido buque de flores

Com essa sucinta introdução podemos nos remeter a real razão desse artigo, ajudar aqueles que precisão presentear alguém com flores no município de Niterói no Rio de Janeiro.  Confira a seguir algumas empresas que podem garantir os sorrisos da pessoa especial com um belo ramalhete:

Isabela Flores: uma floricultura online, você orquestra tudo sem precisar sair de sua residência, abrindo até um amplo campo de possibilidades para surpresas ainda mais imprevisíveis e marcantes. Pelo Página  virtual  da loja você tem mais informações, e pode entrar em contato com uma atendente, e o melhor, a entrega é feita no mesmo dia da encomenda.

Pioneira do Barreto: Localizada na Rua Cel Gomes Machado n 202 em Niterói  é uma grupo com excelência no que faz, apostando em qualidade de produtos, bom atendimento e entrega, para garantir a satisfação do cliente, e daquela que deseja agradar.

Realce Flores- Icaraí: lograda na Rua Lemos Cunha n 435 loja C, tem como sinônimo bom trabalho e belos arranjos, seja qual for o motivo das flores a Realce é a solução.

Art Garden Floricultura: chega ao mercado com produtos inovatória  e com auto grau técnico em suas atuações, atende desde um simples chamado romântico a cobertura de grandes eventos, entre no site da empresa e conheça melhor esse empreendimento e aproveite suas promoções.

Floricultura Ricamar LTDA: Outra boa opção em floriculturas em Niterói, com uma ampla gama de opções em flores consegue traduzir na pratica aquilo que você imaginar quando o assunto é flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.