Enfeites de nomes para Tattoo

Ao longo da história da humanidade, a tatuagem sempre teve o objetivo de expressar algo, seja uma ideologia de vida, uma religião, a fé, gostos variados e também o respeito por alguém. Atualmente, a prática se transformou em moda, onde há um grande número de adeptos, o quais fazem as mais interessantes escolhes de desenhos e imagens para formular a tatuagem.

nome  tatuado
Nomes em tatoo são opções bastante comuns entre os adeptos.

As opções variam desde os desenhos mais bizarros, á símbolos históricos, temas da atualidade, e também optam por frases e nomes. Comumente, os nomes escolhidos são de pessoas próximas ou de ídolos, os quais também podem ser incrementados com pequenos desenhos e detalhes, a partir de diferentes ideias e muita criatividade. Todo o com junto da tatuagem pode estar relacionada a qualquer tema, pois o mais importante é ser finalizada de acordo com o pretendido por quem fez a escolha.

Os nomes podem ser tatuados em formatos distintos, utilizando estilo variados de letras. Pequenos desenhos como corações, anjos, crianças, flores, estrelas, entre outros, podem ser utilizados em conjunto com as tatuagens de nomes da mãe, pai, filhos, namorados, amigos e etc. As fontes da letra devem, se harmonizar com os enfeites, para que a tatuagem fique bonita.

Na galeria a seguir estão relacionadas algumas tatuagens de nomes que podem ser feitas com pequenos detalhes ou enfeites para aumentar a notoriedade da mesma. Podem ser feitos ainda, a integração de nomes e imagens que tenham a mesma simbologia, com cores e efeitos, como no caso das tatuagens sombreadas. Confira as seguintes ideias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.