Encontro de motos 2013

Motoqueiros nas estradas
Moto não é é um simples meio de transporte e um jeito diferente de apreciar o mundo

O Brasil é um país cheio de motociclista, que tem a moto não apenas como um meio de transporte, mas, com um estilo de vida. Em 1927 foi inaugurada no Brasil o primeiro grupo de motoqueiros,  desde então essa cultura vem ganhando cada vez mais adeptos em toda a nação. Durante todo o ano estes grupos se reúnem em uma infinidades de lugares, promovendo interação social e diversão para adeptos e simpatizantes das duas rodas.

Geralmente esses encontros são definidos por um cronograma seguindo as datas representativas para a comunidade motociclista. Para 2013 um série de encontros já estão estabelecidos, e são estes  que veremos a seguir:

– Décimo Primeiro Motoreveillon : esse já é um um encontro bem tradicional entre motoqueiros e ocorrerá na virada do ano de 2012 para 2013 na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Este é um evento fechado para membros de moto-clube  para estes a entrada é franca, tendo que levar apenas um quilo de carne.

– Segundo Churrasco MC Lobos noturnos que ocorrerá na cidade de Sergipe, mais precisamente no Rancho Andaluz, festa regada a muita a muita comida, bebida e o bom rock. Acontecerá no dia 5 e 6 de Janeiro.

– Décimo Moto Tigre: que acontecerá na cidade de Santa Catarina de 18 a 20  de Janeiro.

-Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise: para quem quer unir duas experiências excepcionais esse será o melhor encontro, a partir do dia 30 de Janeiro serão quatro dias e três noites com motos, rock, e cruzeiro, isso mesmo esse encontro acontece dentro de um navio.

– Prado Motorock: esta festa acontece dos dias 6 a 10 de Março na Bahia, unindo as belezas naturais da cidade a beleza das motocicletas.

– Feira Expomotos 2013: entre os dias 3 e 5 de Maio acontecerá na cidade Curitiba local que reunirá tudo o que tange uma moto, evento internacional que terá presença garantida das melhores marcas do mundo.

– Ourinhos Moto Fest: acontece nos dias 13 a 15 de Outubro, uma festa que terá a sua décima quinta edição no próximo ano na cidade de Ourinhos, São Paulo.

COLOQUE SEU ENCONTRO DE MOTO NOS COMETÁRIOS QUE ADICIONAMOS A LISTA. E DE GRAÇA :-D 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.