Empréstimos para militares

Pessoas que atuam nas forças armadas brasileiras em geral possui alguns benefícios, e muitos deles estão relacionados a área de empréstimos. Nesse tocante fica evidente que as modalidades de crédito consignado para militares apresenta uma série de vantagens, desde prazos maiores a taxas de juros mais convidativas, além  poucas barreiras burocráticas.

Ao consultar as instituições financeiras que trabalha com essas modalidade de empréstimo, o militar logo faz o orçamento e vê a quantidade de parcelas que a dívida será dividida e ainda o valor fixo das parcelas. Geralmente as taxas de mercado são longas chegando a até sessenta meses, em algumas entidades.

empréstimo para militar juros baixos
Os empréstimos consignados para militares oferecem as melhores taxas de juros entre as modalidades de crédito.

No caso de empréstimo consignado, o valor da parcela é descontado diretamente na folha de pagamento ou no soldo do oficial, desde que este tenha uma margem de desconto considerável a liberação é quase que imediata, sem nenhum tipo de burocracia e  contratempo na concessão.

Existem uma série de bancos que com linhas de crédito especiais para servidores, entre eles se destaca o Banco Daycoval, Banco Pan-Americano, BV Financeira, Banco Matone, Lecca Financeira, Dinheiro, BMG, entre outros. Algumas vantagens geralmente oferecidas, são:

➭ Desconto no contra-cheque,

➭ Pagamento articulado com as capacidades orçamentárias do servidor,

➭ Liberação imediata em conta ( de 12 a 72 horas após o pedido),

➭ Rapidez no processo,

➭ Nenhum tipo de consulta ao SPC ou SERASA,

➭ Prestações fixas pagas em  até 60 meses ,

➭ Taxas de juros bem mais baixas em relação a média de mercado.

Concluindo, se você é membro da Marinha, Exercito ou Aeronáutica e está precisando fazer um empréstimo com urgência essas opções de consignados são as melhores, visto que mesmo obedecendo um regimento interno para liberação particular em cada instituição, são de maneira mais ampla as melhores taxas práticas nesse seguimento atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.