Empréstimo em Brasília

A Crefisa é uma instituição financeira que trabalha do seguimento de empréstimo pessoal, fundada em 1964, foi fomentando sua estrutura e conquistando a confiança dos brasileiros, hoje opera com capital próprio e possui mais de 600 centrais de atendimento, responsáveis por atender mais  1 milhão de clientes em toda quadrante nacional.

A financeira tem como público alvo servidores públicos, pensionistas do INSS e aposentados, o principal diferencial é que a Crefisa busca estender a mão para o cliente no momento em que ele mais precisa, concedendo crédito mesmo quando o indivíduo está negativado, é principalmente com aprovação rápida e sem burocracia.

Crefisa
Servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, na Crefisa vocês estão sempre positivados

O preceito principal sobre o qual se sustenta a política do banco é a ajuda ao cliente, dando aquele reforço no orçamento nos momentos mais críticos contribuindo para que você você saudê suas dividas  e cumpra com suas demais necessidades, não é por acaso que o mascote da Crefisa é uma cachorro, ele traduz todo o sentimento de confiança, credibilidade e fraternidade cultuado para com seus clientes e amigos.

Byron um cão da raça Terra Nova foi eleito como peça chave para o marketing empresarial da Crefisa, ele é calmo, atencioso, companheiro e jamais te abandona, tudo aquilo que a instituição anseia representar em sua vida. Lá sua situação é analisada e seu o dinheiro está em suas mãos em menos de 24 h e sem nenhum tipo de  consignação do empréstimo.

Para mais informações visite o Portal oficial Crefisa, ligue nas central de vendas com o número 0800 722 4444 ou vá pessoalmente até a loja mais perto de sua localidade. Se você mora em Brasília, DF acompanhe abaixo os dados referentes a central de atendimento Crefisa da Região:

Logradouro: Quadra SCS, Quadra 6, Bl, A Lj, 149, Edifício Bandeirantes, 157.

Telefones para contato: (61) 3321-6113/(61) 3321-0388

CEP: 70306-000

 Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-Feira, iniciando os trabalhos ás 9:00 horas e encerrado o expediente às 18:00 horas. Nos sábados inicia-se às nove 9:00 horas estendendo até às 13:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.